Seguinte:

Um carinha flertava comigo só que nunca deu em nada, pois ele nunca teve atitude.

Pois bem, agora ele voltou a ter contato comigo e ele está namorando, inclusive falamos um pouco disso. Perguntou como andava minha vida sentimental e eu respondi que terminei recentemente com um carinha só que não deu certo e que no momento não to afim de me envolver sentimentalmente com alguém.

Conversa vai e vem, e ele me chamou pra sair. Devo entender esse convite de forma amigável? Ou ele acha que dei alguma brecha? Quando na verdade só quero tê-lo como amigo, por razões óbvias.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/08/2015 20h26
Se ele está namorando, não é uma boa ideia sair apenas vocês dois.

Você gostaria que algum namorado seu saísse com uma mulher?
anônimo
27/08/2015 20h50
Não creio que seja bom você sair com ele agora,afinal ele está namorando...
anônimo
27/08/2015 20h40
Provavelmente ele está achando a namorada dele muito ''sem sal'' e quer apimentar a vida dele com você. Escolha tua.
Did
28/08/2015 00h07
Também acho que não vale apena, não vejo nenhum tipo de motivo para ele sair com você se a namorada dele não estiver junto!
no final você ainda vai ficar frustrada.
elas respondem
27/08/2015 20h19
N deve entender n...ate pq ele já flertou ctgo...vcs nunk foram amigos..quer ser amigo agora, Sqn neh
Ainda perguntou sobre a sua vida sentimental..eu já teria mandado: n é da sua conta rs

Ele n quer ser seu amigo, ele quer te pegar...n sei pq esse povo enrola tanto...se eu fosse VC n ia...e se ele falar q quer seu amigo, diga q dispensa a amizade dele, pq VC já tem amigos demais rs

Sou grossa msmo...detesto esses moleques q namoram e convida pra sair uma garota q nem.é amiga dele( flerte do passado) por Deus neh
27/08/2015 23h22
Moça, se valorize e dê um chega para lá neste cara, ele tem uma titular e está apenas procurando uma distração...Procure alguém que te valorize, um homem de verdade se estiver namorando não vai sair chamando ninguém para sair...Boa Sorte!!
27/08/2015 22h04
Já que vc não tem interesse nele aproveita e coloca o espertinho no lugar que lhe cabe.
Primeiro pergunte se a namorada dele sabe do convite. Depois deixe claro que não acha legal sair com um cara comprometido, especialmente pq vc sequer cogita ter algo com ele além de uma singela amizade.
Esses sonsos são os piores.
27/08/2015 20h21
Eu entendi que você dando a mensagem: "eu quero só ****** e não me envolver" , ele pensou essa ai está fácil. Só você não quer entender né