Meu pai tem a mania de falar assim ( se tem outros planetas além da terra então deve morar outras pessoas ou "criaturas" neles, porque Deus faria planetas pra ficar vazio??)

elas perguntam
21 8
eles respondem
13/02/2018 23h48
Segundo a bíblia. O firmamento é a prova maior do poder de Deus. Ele está sob nossas cabeças para sempre nos lembrar da nossa insignificância.
14/02/2018 06h24
Não entendo muito do assunto, mas meu irmão que é um estudioso da Bíblia diz que de fato existe vida sim, porém não essa coisa de filme e super tecnologia. Para aqueles que creem na palavra, dizer que não existe vida fora da terra estariam mentindo.
Não me pergunte detalhes pois sou ateu e não saberei responder.
13/02/2018 22h55
Concordo Plenamente!
13/02/2018 22h58
Deve ter outras criaturas, mas nós somos os principais e melhores
14/02/2018 11h22
Leiam sobre o paradoxo de Fermi.
anônimo
14/02/2018 04h19
Não acredito que tenha tantos planetas e estão todos vazios e também duvido que somos a melhor raça.
14/02/2018 03h13
Para que os cientista fiquem quebrando a cabeça enlouquecendo querendo encontrar ETS.
14/02/2018 00h33
Boa pergunta Dani...
Nao tenho a menor ideia... eu sei que alguns planetas interferem no sistema em que esta envolvido... entao eu sei que tem uns que mesmo vazios eu sei que sao importantes para a saude do sistema solar. Mas nao sei se sao todos assim nem quais nem nada...
Pesquisarei se lembrar depois... achei boa mesmo
anônimo
14/02/2018 00h12
Existem sim outras formas de vida, mas não exatamente da forma como imaginamos. Seres celulares, que não necessitam de ar, gravidade ou calor, por exemplo. São inúmeras as formas de vida que podem existir, sem ter nenhuma semelhança com a vida na Terra.
15/02/2018 15h54
Deus nao existe, por isso os planetas tao vazios
14/02/2018 13h08
Uma coisa me toca profundamente: a raça humana não é o que tem de melhor na Existência. Não pode ser.
anônimo
18/10/2019 13h43
Não dá pra saber. Talvez fosse pensando na população futura, já que, antes do pecado, a morte não existia.
18/10/2019 13h28
Os ETs estão entre nos
anônimo
18/10/2019 13h26
Os outros planetas também foram criados para nos seres humanos desfrutarmos. Nada maos lindo do que o universo.
anônimo
18/10/2019 13h12
a grande maioria dos planetas não tem vida. pouquíssimos devem ter.
anônimo
18/10/2019 13h10
Outros planetas fazem parte do cenário do universo, mas se formaram assim como a Terra, sem interseções divinas, como uma varinha mágica, é algo evolutivo, mas acredito que a tamanha coincidência de posições da Terra, da Lua, de todos esses em relação ao Sol em distância, a atmosfera terrestre, a tamanha coincidência de isso conseguir criar a formação de seres vivos para viver aqui nesse planeta para mim existe um nome, é Deus.
anônimo
18/10/2019 13h04
Na Bíblia não diz que não, Peri. Mas também não diz que sim. Tem teóricos bíblicos que não descartam.
anônimo
18/10/2019 13h02
Um só planeta com vida (ainda mais com humanos) já muito trabalho...Ele (Deus) tá certinho..
18/10/2019 13h01
Não sabemos os planos do nosso Deus para os outros planetas. Muitas coisas não tem explicação científica, mas se nós acreditamos isso se chama fé!
18/10/2019 13h00
Porque tudo tem a ver com a vida na terra, não nos outros planetas. Lembre-se que, apesar de vazios, o fato dos outros planetas estarem onde estão colabora para a Terra estar num lugar perfeito no sistema solar. Isso por conta da influência gravitacional de um planeta com outros. De modo que todos os planetas e talvez até galáxias 'vazias' colaboram para a vida ocorrer na terra.
14/02/2018 13h25
Essa pergunta fica nas nossas mentes e sem respostas. Rsrs
Creio q exista vida fora da terra, mas não vida humana nem racional.
A galáxia é fantástica e um mistério até hoje.
elas respondem
anônima
14/02/2018 12h56
verdade interessante isso
14/02/2018 04h29
É o tipo de duvida entre tantas que poucos falam a respeito.
Mas isso me dá medo, dizem que essas "criaturas" são muito mais avançadas que nós...
14/02/2018 00h22
Pra enfeitar a galáxia ue.haha.
anônima
13/02/2018 23h47
Eu não acredito em ETs
Só os anônimos idiotas que são
anônima
18/10/2019 13h45
Quantos planetas existem no universo além do nosso? E não foi "Deus" que fez isto.
18/10/2019 13h41
Rick and Morty tá aí pra provar
anônima
13/02/2018 22h56
Obs