2.21K  14/02/2018 01h42

Você acha que o povo de outros mundos que em breve conheceremos são todos iguais? Sera que eles podem se transformar em ser humano ou no que eles quiserem?? Ou são feios mesmo, mas não são de ligar pra aparência.. Esse povo que o ser humano quer conhecer pode ser apenas um dos zilhares de outros que possam existir. Obvio pode haver planetas com vidas pouco ou nada inteligentes , mas a real é que o povo omite os extra terrestre já confirmados por causa de sua tecnologia extremamente avançada, tipo uma potência descobre mais sobre domina tudo. Se o povo evoluído n liga pra aparência as mulheres poderiam me dá uma chance mesmo em sendo feio, seria uma atitude de uma garota evoluída vocês não acham?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
13/02/2018 22h40
Nossa esta desesperado mesmo, estava com o pensamento de dar para homens, agora já esta com o pensamento de dar para alienígenas, vc não consegue ninguém pq não sabe conversar, não tem papo, é infantil, mesmo que vc se transforme no homem mais lindo do mundo, se tiver papo desinteressante e desrespeito q sempre tem, nunca vai conseguir ninguém
Pessoas como vc dar nojo.
anônima
13/02/2018 20h57
Não. Existem várias raças e algumas, como os nórdicos, tem a aparência variada apesar dos traços em comum (pele muito clara, cabelos loiros etc.) esses seriam os mais parecidos com os humanos.
Os greys são aqueles cinzas que aparecem nos filmes, os reptilianos, como o nome já sugere, tem aparência de répteis, enfim, se eles existirem não são iguais.
Logicamente seriam muito avançados intelectualmente e tecnologicamente para conseguirem chegar até aqui e quanto mais avançados menos ligariam para a aparência.
anônima
13/02/2018 23h49
Aqui no site tem vários ETS
Os anônimos (masculino)
anônima
14/02/2018 01h17
não existe ET
eles respondem
anônimo
13/02/2018 20h56
Mulheres são todas iguais. Seriam elas ETs?
13/02/2018 22h57
Eis um et:
13/02/2018 22h26
Nunca vi, nunca comi, só ouço falar.
anônimo
13/02/2018 20h54
Os Simpsons estão prevendo muitas coisas, então acredito que eles sejam desse jeito sim.
anônimo
13/02/2018 22h28
Tem os et cinza e tem os que parecem animais,
tem os que parecem repteis e dragões também.
Mas os meus favoritos são os humanoides

14/02/2018 00h19
E se eles forem tao evoluidos que de tao evoluidos regrediram em alguns aspectos para formas mais primitivas? E ao nao ligar para a aprencia mas para outros atributos provam que de repente costumes primitivos sao mais evoluidos do que a sociedade moderna...

Soh pra entrar na brincadeira msm... kkkkkkkkk
14/02/2018 01h21
Levar um fora de um et é foda kkkkkk
14/02/2018 01h42
Se ets existissem mesmo e tivessem toda essa tecnologia avançada. Porque não se manifestar e se apresentar?! Porque não dominar tudo é acabar com tudo logo ou melhorar tudo?! Pq não existem.