Ultimamente todas as mulheres que conheço pela internet (foram 4) todas eram bem mais bonita por foto, pessoalmente não chegavam a ser feias, era a mesma pessoa mas tinham uma diferença considerável na beleza... Não me importo tanto com isso a ponto de não ter curtido os encontros não, só acho um fato curioso mesmo rs
Acham que isso é comum hoje em dia entre as mulheres? Ou só acontece com as que sai mesmo?

eles perguntam
8 4
elas respondem
13/02/2018 21h32
Vcs homens tb são diferentes ao vivo.
Kkkk
anônima
13/02/2018 21h22
Culpa dos aplicativos de celular e do Instagram... que muitas vezes são melhores que Photoshop e criam uma necessidade de sermos perfeitas e impecáveis... Mas você não deveria confiar em foto independentemente de qualquer coisa, foto tendo efeito ou não engana muito.
13/02/2018 21h34
Quando as pessoas vão tirar ft, normalmente tiram várias e escolhem as melhores.
13/02/2018 21h35
É bem normal, e conheço pessoas que já é o contrário. Pela internet são feiosas, e pessoalmente são uma gracinha.
13/12/2019 16h57
Não uso efeitos nem nada assim em foto, mas será que isso acontece comigo tbm?
anônima
13/02/2018 21h31
N uso redes sociais ent não sei
anônima
13/02/2018 22h03
As vezes acontece o contrário ;)
anônima
13/12/2019 17h06
A pessoa usou muitos filtros na foto
eles respondem
13/02/2018 21h25
Isso acontece muito, o ângulo e foco da foto muda demais as pessoas, sem falar nos filtros como a Ana já citou na resposta dela, e dá-lhe maquiagens também né.
13/02/2018 21h27
Descobriu a internet ontem?
anônimo
13/12/2019 16h58
Infelizmente isso é um pouco de verdade....
anônimo
13/12/2019 17h05
Meu caro as mulheres nunca foram tão artificiais como hj, desde o físico até o caráter. Se quer se relacionar, Não confie muito no que vê, nem no que ouve delas, pois vão tentar mostrar o que supostamente tem de bom. Descubra o lado sombrio delas, o que fazem e o que já fizeram (ain o passado não importa...importa sim p****, aliás, as ações praticadas dizem mais que mil palavras), elas de fato. O risco é grande mesmo para os mais cautelosos.