1.34K  21/02/2018 16h54

Primeiramente, não tô querendo conquistar ninguém. rs
Resolvi fazer essa pergunta porque acho um pouco difícil convencer uma pessoa a fazer aquilo que ela não está interessada e já vi muita gente que tentou convencer quebrar a cara.
Acho muito mais fácil ter relacionamento sério com gente que está predisposta a tê-lo.
Mas, já que tem gente aqui que pensa o contrário, gostaria de saber como é ser uma mulher do "carvalho"?
Essa tal mulher que transforma cafajeste em santo. rs

elas perguntam
14 7
eles respondem
13/02/2018 21h03
Possível é, mas nos dias de hoje esses fatos estão cada vez mais excepcionais.
13/02/2018 21h01
Não é impossível, só que se ele está na vibe de comer várias possivelmente ele ainda continuará com essa vontade latente e sabe-se lá o que ele fará com isso. E transformar cafajeste em santo já é outra história, afinal, o cara pode assumir um relacionamento serio mas continuar sendo o cafajeste que sempre foi
13/02/2018 20h56
Possível é, mas só uns 5% dos casos vai terminar com um relacionamento. 95% vai quebrar a cara, criar um FAKE aqui e ficar berrando "pq os homens são uns canalhas que so querem nos comer".
21/02/2018 16h54
Se fosse, todo homem estaria comprometido hehehe.
anônimo
13/02/2018 21h03
Acho que esse interesse pode ser classificado em 2. O interesse em casualidade "circunstancial" - por trabalho, épocas de vida etc, e o "por natureza". O primeiro pode até ser passível de convencimento, o segundo... Impossível.
O segundo, pra querer ter um relacionamento sério, não vai ser mera opção. Vai ser um "feeling" dele.
13/02/2018 21h16
Difícil em ... Pq geralmente o cara que quer a garota só para sexo , não vê nada além de um corpo bonito .
Então no no fim não importa o quão fodona seja a mulher ... Se o cara não vê nada além do sexo , ele não vai mudar de ideia .
Mas esse é o papel do canalha ... Se fazer de conquistado, falar como ela é diferente e blablabla pra transar .
anônimo
13/02/2018 20h56
Se o cara se apaixonar não vai ter jeito
anônimo
13/02/2018 21h03
Acho que é possível sim, mas para isso eles têm que fazer outras coisas relacionadas ao sexo porque se ficar só nisso não tem como mudar o pensamento do cara. Ele só vai conhecer a parte sexual.
anônimo
21/02/2018 15h50
Difícil, porque um homem fode e não se apega. Você pode dar o buraco do umbigo para ele, pode dar o ouvido para ele socar; dificilmente ele se apegará.
21/02/2018 16h48
Difícil viu!
anônimo
13/02/2018 21h06
Possível é,
Como também é possível eu ganhar na mega sena.
anônimo
13/02/2018 21h21
Dá pra ter um relacionamento sério se 2 semanas. Depois ele parte pra outra.
anônimo
13/02/2018 20h55
Bem difícil hein mas nada é impossível
anônimo
21/02/2018 15h36
Como convencer um cliente que come de graça no restaurante que a partir de agora ele vai ter que começar a pagar?

heuaheuaheua
elas respondem
anônima
13/02/2018 22h40
Difícil viu
anônima
21/02/2018 15h54
Acredito q não.
anônima
13/02/2018 22h47
Simples minha flor
Elas abrem as pernas e conseguem o que querem hehe
21/02/2018 16h37
ja tentei e me fodi, desisti e ele hoje corre atras de mim :v
21/02/2018 16h43
Vc só consegue mudá-lo por um tempo se ele tiver apaixonado, e para que isso aconteça ele tem que te admirar e não querer mais ficar longe de ti.
anônima
13/02/2018 21h09
Se é possível eu não sei, mas acho que a decisão das pessoas têm que ser respeitada... Se a pessoa não quer relacionamento sério, paciência... Tem outros por aí que querem.
13/02/2018 22h45
Se alguma conseguiu, não esquece de contar qual pó de pirlimpimpim foi usado, porque já tentei viu...