É normal vc fazer amizade com uma garota, ai aos poucos começar a gostar muito dela, mas mesmo assim querer ser só amigo dela pq acha que namoro ia atrapalhar a confiança e afinidade com ela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/02/2018 11h35
Normal..as pessoas se confundem mt
13/02/2018 22h16
Acho que sim.
anônima
14/02/2018 11h59
Normal... Sempre tem um que confunde as coisas.
eles respondem
13/02/2018 21h06
Tu tá afinzão da guria, não te faz de louco.

Mas amizade entre homem e mulher existe sim, no mundo adulto e real. São pessoas, são hétero, compartilham experiências, se ajudam, tem afeto. Óbvio que pode rolar um tesão e desejo de tempo em tempo. Pessoas maduram sabem lidar com isso.
anônimo
13/02/2018 21h10
É possível sim.
Tem q se contolar
anônimo
13/02/2018 21h14
Ih, não é legal se apaixonar por amigas rapaz, mas é melhor do que gostar de inimigas.
anônimo
14/02/2018 11h26
Eu penso da seguinte maneira, homens e mulheres podem ser amigos normalmente, agora se forem melhores amigos desconfie, que há outros interesses nesse relacionamento.
14/02/2018 11h31
Existem sim amizades entre homens e mulheres, é possível manter a amizade sem atração, assim como é possível manter mesmo rolando alguma atração e desejo, vai depender ai da maturidade dos envolvidos.