Como faço para mostrar interesse e me declarar a um amigo que eu gosto muito? Me ajudem :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2015 14h38
Contrata um aviãozinho e pendura uma faixa nele "Fulano, te amo! Fica comigo." daí manda voar sobre a casa dele, no trabalho dele seria melhor.

Mas também pode fazer o que a @Sombria disse
28/08/2015 14h29
Procura se aproximar mais dele fazendo coisas que ele gosta até chegar num momento que ele perceba o quanto é legal estar com vc.
elas respondem
27/08/2015 20h34
Antes de se declarar moça VC tem q saber se é recíproco..

Quer mostrar interesse?

Então vamos lá...

Bom vcs são amigos, ele já gosta de VC, isso é fato, só q como amigo... VC quer só pegar ou quer um possível compromisso?

Enfim..

Qdo conversarem pessoalmente olhe fixo nos olhos dele, olho no olho da mais credibilidade na conversa, conforme conversam, baixe o olhar umas 2 vezes ( n sendo seguidas) e olhe para os lábios dele.
Caso saiam os dois..ou se n saem..o chame pra sair..vcs são amigos neh..rs
Então ..coloque uma roupa q te valorize..pode ser um decote bonito, ou uma saia ou vestido q mostre suas pernas...pode ser um vestido longo de costas um pouco nua..enfim..se puder usar salto e um.batom vermelho, roxo enfim..use rs

Ele vai te elogiar com certeza!

Bom.VC o conhece.. Se ele te conta tdooo..VC vai saber se é mulherengo, se é seletivo..enfim...

Tente ir em um lugar q tenha música, pra vcs dançarem juntos...passe seu perfume..seja provocante..enfim...

N sou mto boa de conselhos rs
Enfim..tente conversar sobre tdo..procure saber sobre a vida sentimental dele..enfim..
Primeiro prepare o terreno, pra dpois atacar

Boa sorte!

E se caso nada de certo...aceite o não..e n insista e vida q segue, pq tu é maravilhosa pra caralho ;)