Estou na conta do meu amigo pra tirar uma dúvida.
galera tem um menino q conheci no whats estamos se falando a 1 ano nunca vi ele pessoalmente e ate agora não saimos pra lugar nenhum, ele ja me chamou pra sair mais eu tenho muita vergonha tenho só 16 anos e ele 17,eu gosto tanto dele, nunca chamei ele pra sair quando vou chamar a vergonha fala mais alto e acabo nao falando nada ,oq eu faço galera me ajudemmm se nao vou acabar perdendo ele!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/02/2018 21h37
Chama ele pra sair pelo whats
13/02/2018 22h48
Terá que superar ou enfrentar a situação com vergonha e tudo.
eles respondem
13/02/2018 21h12
Uma dica realmente bombástica. Chega perto dele, diz "O L Á". Ele vai responder "oi" ou alguma amenidade. Aí tu diz "T U É G A T I N H O, Q U E R S A I R E C O M E R A L G U M A C O I S A ?".
13/02/2018 21h42
na conta do amigo kkkk

novinha essa desculpa