Estou a falar de uma mulher que realmente acredita que sexo é uma tentação, inclusive fazer coisas como pensar em sexo. Acho que ela se sentiria bastante culpada em falar sobre isso e talvez não tenha boa impressão sobre outras pessoas pensando sobre isso, eu sequer estou pensando em fazer sexo com ela, mas queria que ela fosse mais aberta para mim e gostaria que no futuro tivéssemos um nível maior de intimidade. Ela é intensamente católica e vive em um lugar em que inclusive existe uma oposição na população em relação ao uso de contraceptivos, e talvez não fale sobre sexo com ninguém. Provavelmente, eu não irei ter atividade sexual com ela tão cedo mesmo que eu me encontre com ela, então gostaria de dicas em que isso não seja necessário para eu incentivá-la a se abrir comigo sem sentir culpa. Ela é realmente bem fechada quanto ao assunto. Além disso, não estou querendo apenas sexo com ela, apenas quero falar um pouco sobre isso com ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/12/2018 10h43
Sou evangélica e sou conservadora, mas acho que em um relacionamento a conversa sobre sexo tem que existir. Sempre falei de sexo com meus namorados apesar de nunca ter feito. Mas creio que tem que ter esssa intimidade. Jamais casaria com alguém sem me achar íntima dele. Agora tenho amigas na igreja que parece com essa mulher aí que você fala. Complicado viu? Não sei o que fazer pra conquistar essa intimidade. Boa sorte.
anônima
24/12/2018 16h13
Tem q respeitar o tempo dela
anônima
14/02/2018 00h11
católica praticante só faz sexo depois do casamento , acho que ela não gosta de falar pq ela pensa assim se a gente não vai fazer pra que ficar falando sobre isso?
anônima
24/12/2018 10h44
Ela nem sabe o que é sexo... se fizer vai ser uma múmia na cama
eles respondem
anônimo
24/12/2018 16h09
Melhor nem perder seu tempo tentando ensinar truque novo pra cachorro velho. Ela já foi moldada com essa ideologia que faz ela se manter presa dentro de uma caixinha. Então não adianta querer intimidade com ela.
13/02/2018 21h20
Come o rabo dela sem dó até ela ver estrelas. Essas que veem o sexo como sujo são as mais safadonas na lida.

Negativa mais, fã.
13/02/2018 21h22
Obs.: mesmo que eu quisesse, é realmente impossível eu fazer sexo com ela agora, impossível, mesmo.