Eu disse a ele que não dar mais pra transar com ele, ele sabe que gosto dele mas por motivos pessoais meus eu disse muitas vezes que não dar mais pra ficarmos mesmo eu querendo e ele insistiu muito pra continuar, expliquei de novo os motivos pelo qual não dar mais e parece que ele não entende ou finge que não e insiste.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
13/02/2018 21h23
Ele não quer perder o lanchinho dele.
Se ele continuar a insistir, diga que vai na delegacia fazer um b.o.
anônima
13/02/2018 21h24
Não quer perder o lanche né, deve estar com poucas opções
anônima
13/02/2018 21h23
Ele era obcecado pelo seu sexo, mas não sei o que se passa na mente dele então não dar pra ninguém ter uma opinião formada.