3.86K  04/04/2018 15h58
elas perguntam
34 17
eles respondem
anônimo
13/02/2018 22h37
É engraçado que boa parte das mulheres aqui atribuem alguém não gostar dele como homosexualidade entustida ou homofobia. Detalhe que a maioria das mulheres declaram que jamais teriam uma relação de compromisso com alguém que já teve experiências homossexuais (aqui mesmo no site tem uma pergunta dessa), enquanto boa parte dos homens não ligaria da situação inversa. Ou seja, parece que tolerância com gays não se aplica muito na prática.
Mas voltando à questão, ele é um péssimo artista por ser muito ruim tecnicamente. Se você não pode critica-lo por ele ser trans é uma demonstração da fragilidade desse grupo. Ótimos artistas homossexuais como Fred Mercury e Elton John nunca precisaram do coitadismo das pessoas para serem reconhecidos. Ao contrário, querem ser vistos como pessoas talentosas e não como meros representantes de determinado grupo. Quem enxerga pessoas através de etiquetas - hetero, trans, gays etc. - são os verdadeiros promotores da discriminação e divisão de grupos de humanos.
anônimo
13/02/2018 21h26
Acho a voz dela dele uma bosta só isso mesmo
tirando isso nada contra.
13/02/2018 22h04
Blá, é só mais um artista sem talento, cuja imagem fala muito mais alto que a qualidade da música. Ouvi recentemente e não vi nada demais, aliás é questão de tempo até ele foder a voz(homem não tem voz feminina, simples assim) e sumir.

Baitolas de respeito:

anônimo
14/02/2018 10h22
Pablo Vittar foi criado sob medida pela indústria da mídia, que constatou que muitas pessoas se sentiriam representadas por ele. Até aí tudo bem. O problema é que a música é ruim.
13/02/2018 22h35
Nem conheço.
13/02/2018 21h31
nada contra gay

as musicas que sao uma bosta mesmo assim como varios outros e outras que tem por ai
anônimo
13/02/2018 22h37
A grande maioria é pq a presença do Pablo fere a masculidade fragil deles e xingar é uma maneira de se autoafirmarem como "heteros", "superheteros", "macho alpha". Além de que chega a ser engraçado como todos caras viram automaticamente especialistas em técnicas vocais pra criticar o(a) Pablo hahahhah
14/02/2018 14h14
Eu adoro ele
anônimo
13/02/2018 21h34
Eu o respeito pela confiança e por ser defensor de seus direitos e de sua orientação. Não escuto a músicas dele pela falta de técnica vocal. Se não tratar e fizer um acompanhamento melhor, poderá ter problemas nas cordas vocais mais pra frente. A voz dele (por ter nascido homem), tende para o grave, quando ele força o agudo fica uma coisa estranha, nem aguda e nem grave, fica esquisito, forçado, meio que no limbo. Se fizer um acompanhamento legal acho que dá para melhorar. É foda ficar forçando a voz24 horas por dia.
anônimo
13/02/2018 22h36
Pq é ruim e faz sucesso pela figura, não pela música.
13/02/2018 21h26
Faria ele gozar vaginalmente.
13/02/2018 21h47
Artisticamente, por ele ser uma completa piada. Qualquer outra pessoa que não se encaixe no conceito progressista de minoria, no máximo, ganharia fama de forma negativa (ridicularização) com esse nível musical.
Fora da esfera artística, por ele ser do movimento progressista.
16/02/2018 17h42
Olha não tenho nada contra ele nem com a orientação sexual mais as músicas dele é feio!
Otra coisa jamais vou bater uma punheta a nome dele, e falo sério
16/02/2018 17h34
Vejo homens e mulher repudiarem.
Não acho q seja por ser gay, e sim por ser sem talento, sem noção e abusado.
16/02/2018 13h14
Porque ele tem talvez o pior contra-tenor que já ouvi. É tão ruim que causa espanto rs. Porém, acho que o fato de ser o que é faz receber algumas críticas a mais sim.
13/02/2018 21h34
Ele não faz meu estilo de música, não compraria uma música dele. Mas digo com verdade que gosto dele, nada tenho contra, quero que ele seja feliz, assim como gosto de todos aqui e desejo que todos sejam felizes. O que eu ganharia repudiando o Pablo? Ficaria mais homem? Estaria mostrando minha "masculinidade"? Se há pessoas que gostam de suas músicas, desejo é sucesso para ele? Vamos nos preocupar em buscar a nossa felicidade pessoal, e sem precisar pisar em cima do outro ou em sua felicidade, isso é triste. Vamos amar e cada vez mais, todo mundo sae ganhando.
16/02/2018 17h29
Oi? Quem? Nao fede nem cheira.
anônimo
13/02/2018 21h28
Eu pego.
anônimo
15/02/2018 14h55
Quem odeia muito viado, no fundo ou tem inveja ou que da o cu.
14/02/2018 00h45
Está na moda música ruim fazer sucesso. Quem não gosta, e não segue a vibe é punido por outra moda a da caça às bruxas (Uma moda bem antiga por sinal).
13/02/2018 22h02
Por causa da voz mais seu eu der minha opinião sou homofóbico ou gay reprimido então fico quieto
13/02/2018 22h35
Ora, sou obrigado a curtir aqueles lixos de músicas cantado por uma gazela de garganta inflamada para provar que não sou homofóbico? É cada uma.

As músicas do Elton John são ótimas, e Renato Russo também.
14/02/2018 06h53
Descobri esses dias quem era essa biba. Eu pensava que Pablo Vitar era o nome real do Vitas, sei lah, não assisto muita TV. Nada contra, apenas canta mal.
anônimo
13/02/2018 21h28
Eu fui ver esse maluco a pouco tempo.... não tenho nada contra, mas não é o tipo de música que eu gosto.
anônimo
13/02/2018 21h50
É aquele híbrido da televisão?
14/02/2018 00h43
#bolsonaro presidente
14/02/2018 00h52
Pq eu sou opressor kkkkkkk. Brincadeira.. Eu não fico criticando pablo vittar, eu nem me importo com existência dele. Mas se alguém quiser criticar, pq não? Somos livres pra criticar quem a gente quiser.
E se me perguntarem o que eu acho dele eu digo que ele é só mais um artista montado por grandes gravadoras pra ganhar uma grana.
04/04/2018 15h50
Não gosto q ele fica imitando o Mickey Mouse, mas não tenho nada contra ele
27/02/2018 21h02
Acho que não release repúdio todo como falam, claro tem os preconceituosos, mas acho que a maior critica é por ele não cantar bem e ter sucesso na música.
O Lineker é a mesma coisa que ele e não tem esse ataque todo, mas claro que o liniker não tem a metade da fama do pablo.
15/02/2018 14h47
Eu contra ele por que? por mim todo o mundo fique homo, para que sobre mais mulher e eu possa morrer fudendo.....não tô ligando para essa moçada de hoje não, meu negocio é mulher(bct)minha filha....os gays que se resolvam!!!! Que gente mais doida.
13/02/2018 22h44
sem playback ele e ruim cantando... forca demais tbm o garoto... garota... garotoa... enfim... qto a ter que esculachar aqui ele pra provar que sou homem... ai nao... ja cantei umas 2 musicas pra zoar alguem... ou me zoar tbm... como ja cantei... metalica... nao me afeta em nadA...
anônimo
13/02/2018 21h30
Nada contra ela. Gosto de zoar com o que a galera fazem ao escutar...
anônimo
13/02/2018 23h38
Por mim, que pegue AIDS e morra agonizando.
elas respondem
anônima
13/02/2018 21h56
A voz é uma merda. Foda-se se acha que é recalque e o caralho, a voz é uma merda e acabou. Ninguém é obrigado a gostar dele. Fora isso, nada contra.
16/02/2018 16h45
nao sou homem e não gosto, voz horrivel, nada haver ele ser gay ou nao, simplesmente nao tem talento.
anônima
15/02/2018 15h09
Vão achar que é zueira minha , mas nunca vi esse tal descobri que existia esse cidadão (ã) aqui nesse site , então não posso opinar
15/02/2018 15h07
De talento ele não tem nada, apenas tem fama porque hoje é modinha se vestir e agir igual ao sexo oposto, e ele faz isso muito bem. Só que a voz é muito ruim, ele força uma voz feminina mas não consegue sem desafinar tudo. Não acho que seja repúdio, respeite a opinião de cada um. Se você gosta dele, é problema seu. Se eu não gosto, é problema meu. Pena que hoje em dia todo mundo é obrigado a gostar de tudo em relação à comunidade lgbt, senão é preconceituoso.
13/02/2018 23h56
Pq a voz dele na minha opinião é horrível.
anônima
13/02/2018 21h28
"Vareia". Uns são pela baixa qualidade musical e pela voz irritante, outros são por pura homofobia mesmo. rsrs
anônima
13/02/2018 21h34
Não sou homem e não julgo , só não é um estilo que me agrada e não gostei pq ele falou mal da Alcione .
27/02/2018 21h31
Não são apenas os homens, qualquer pessoa que tenha o minimo senso de boa musica sabe que este HOMEM canta mau pra caramba.
27/02/2018 20h59
Sei lá, só sei que a voz dele é feia, tanto cantando quanto falando.
13/02/2018 21h28
Repudiam ou já bateram uma punhetinha pensando nele, hein?
13/02/2018 21h53
Existe algo mais frágil que heterossexualidade masculina? rs Alguns homens não sabem lidar com a própria sexualidade, isso não passa de desejo travestido em ódio
anônima
13/02/2018 21h25
Recalque... a verdade é que eles não só comeriam, como até se lambuzariam.

anônima
13/02/2018 23h53
Os anônimos daqui sonham em comer ela.
Queriam pelo menos uma oportunidade kkkkk
13/02/2018 21h53
Querem dar pra ele.
04/04/2018 15h47
Porque a mídia quer empurrar um transexual goela abaixo como se fosse uma mulher. Homens agora são obrigados a se sentirem atraídos por um transexual?! Respeitar é uma coisa; admirar, elogiar, desejar é outra. É igual reclamar que as mulheres não sentem atração pela Thammy Gretchen e chamar isso de homofobia.
anônima
04/04/2018 15h58
É homofobia enrustida e justificam pela voz o qualquer outro motivo. Por que não há a mesma comoção com tantos outros cantores ruins???