A um tempo atraz fiquei com uma menina umas duas vezes na semana, rolou beijo, amassos... Quais não venho converssando com ela, mas nesse domingo chamei para conversar sobre nossl relacionamento, ela disse que não queria nada sério e só vem me dando selinho e nada de beijo, só me deixando na vontade e cheio de perguntas que ela não da uma resposta concreta.

Ela disse que estava começando a gripar, talvez o motivo seria esse? Hoje ela já estava bem melhor mas só vinhamos trocando carinhos e selinhos..

Oque está acontecendo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/02/2018 21h46
Acho que ela não quer nada sério e por isso não quer te iludir
13/02/2018 22h36
Ela disse que, não quer nada sério"! Está ai a resposta.
Quanto a frieza nos beijos e a não continuidade nos amassos, ela os justificou tb Porém, para mim, ela não tem mais aquele clima de antes.
Você provavelmente está numa vibe diferente da dela.
eles respondem
13/02/2018 21h57
Cara, se tu pergunta e ela esquiva ou não responde, toma coragem, seja direto e dê um ultimato, uma coisa é não ter conversa de ambos os lados e ficar de "joguinhos", outra coisa é um querer conversar e outro fazer de bobo.