Li a prévia, sem abrir a mensagem... kkk
Sabe que acho que é a besta ex mulher de um cara que foi meio que uma tentativa de namoro... kkk
Foi meu segundo namorado, não durou 2 meses pq vi que não era quem ele dizia ser e não gostava dele.
Enfim, não significou nada pra mim, lamentável dizer isso... acho que ele tb não gostava de mim...
Não penso que possa ser outra pessoa. O melhor que posso fazer é não responder, ignorar apenas.
Faz um ano que terminei esse namoro, credo.
Alguém mais fica incomodando ex do ex?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
13/02/2018 22h03
Talvez seja feia mesmo.