5.43K  14/02/2018 01h00

Eu, cansada de estar sozinha, comecei (sem querer no início) procurar alguém com quem eu pudesse pelo menos tentar me relacionar. Não foi uma busca do tipo de marcar encontros com pessoas, mas de tentar me abrir... olhar, paquerar, sair. Depois até baixei o tinder e exclui no dia seguinte. Enfim, isso durou meses, não tive resultado.

Agora eu to passando por uma fase de cansaço, revoltei, desisti. Chega uma hora que realmente cansa investir, procurar indicios, olhares, oportunidades, e não dar em nada (em nada tipo nem um ficante). O pior de tudo é que eu meio que perdi a vontade, quando vejo um cara já viro os olhos e fico “ ai, que saco”
Parece que as coisas acontecem com os outros mas não acontecem comigo, sabe? O pior é que eu sou uma mulher bonita e gente boa.

Enfim, não quero me fazer de vítima, não to culpando ninguém, foi mais um desabafo mesmo

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/02/2018 00h24
as vezes qdo perco alguma coisa eu procuro, procuro, procuro e nao acho... dai eu estresso, mando tomar no cu e largo de mao... dai uma hora, nada a ver, de boa... eu encontro... e as vezes esta nos lugares mais bestas.. tipo dentro da geladeira...
Pra bom entendedor meia palavra basta...
13/02/2018 23h08
Ótimo.

É o primeiro passo pra encontrar e conhecer alguém de forma natural.
13/02/2018 22h52
Ixiii... Bem vinda ao time.
Já desisti faz tempo já. O jeito é seguir sozinho mesmo e o resto entrega nas mãos de Deus.
anônimo
13/02/2018 22h41
Compreendo.
anônimo
13/02/2018 22h55
Eu tbm, mas sempre tem alguém legal que irá aparecer.
anônimo
13/02/2018 22h42
Sou como você. Vamos conversar
14/02/2018 00h35
Eu to nessa também.. Todo esse jogo de conquista cansa.
anônimo
14/02/2018 01h00
Achei que só homens tímidos, como é o meu caso, passavam por isso. Triste!
elas respondem
anônima
14/02/2018 00h27
Estou de boa , muito feliz :)
anônima
14/02/2018 00h41
Amiga tô nessa mesma situação cansada de tentar, se vejo um cara bonito nem me chama a atenção, já viro a cara.
Quem se interessa por mim eu não quero e quem eu quero não me quer!
13/02/2018 23h07
Te entendo.
anônima
13/02/2018 22h47
Acho que quanto mais as pessoas procuram, mais se frustram. Não dá certo tentar criar aquilo que só nasce naturalmente. Relacionamentos e sentimentos surgem quando têm que surgir.
anônima
13/02/2018 22h56
Acho que estou beirando esse estágio, ainda estou na fase da "procura" e é bem frustrante perceber que as coisas não andam mesmo. Assim como você nem "ficante" tô tendo....olhar para o lado e ver que com muita gente tá rolando e comigo não, é tenso...sinceramente eu ainda prefiro estar sozinha do que em um relacionamento que me traga dor de cabeça, mas ainda guardo esperanças de achar alguém bacana e ter um relacionamento legal. Acho que vc sou eu breve =/
anônima
13/02/2018 23h58
Eu já desisti faz tempo. Relacionamento não foi feito pra mim.
anônima
14/02/2018 00h26
Deixa rolar naturalmente