1.67K  22/04/2016 18h32

Bom, conheci um cara a 7 meses por telefone ele estar preso e é casado.ele fala que gosta de mim e que o casamento dele desgato e fala para eu espera ele sair. Pra resolver a vida dele com a esposa dele e comigo. .o q vcs acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/08/2015 11h29
Eu fico imaginando a cena. O cara, preso, liga pra uma pessoa aleatória e começa a paquerar ela, nunca viu na vida e a queridona vai e dá trela pro cara!! Carência over 9000.
28/08/2015 16h15
Moça tem um monte de cara solto ai.

Arruma um com menos problemas, a não ser que você curta viver perigosamente rs se não for o caso sai que é cilada.

Não era amor era cilada, cilada♪♫ já dizia a musica hahaha

22/04/2016 18h30
Cara preso? Pelo amor de Deus. Aposto que ele disse que é inocente ou que foi por causa de pensão alimentícia.
O cara é um delinquente, e casado ainda por cima, e vc ta pensando nele? Sai fora disso.
Todo mundo que é casado diz que o casamento está desgastado e que precisa de tempo pra terminar.
Aliás, até pessoas que namoram (quando vão trair) dizem que estão insatisfeitas no namoro e usam isso como desculpa pra trair.
Traição não tem desculpa.
Sai fora disso.
anônimo
28/08/2015 16h28
@Sombria em sua sabedoria falou tudo moça!!! (2)
anônimo
27/08/2015 22h27
Cheirinho de fake.
Did
27/08/2015 22h29
Sai dessa!
22/04/2016 18h32
Meio fake isso aí.
elas respondem
anônima
27/08/2015 22h11
Desculpa o trocadilho, mas que roubada, hein. HAHAHAHA

O cara além de casado ta no xadrez, pula fora now, a-g-o-r-a, já. Tem muito cara ficha limpa e solteiro nesse mundão, não sei porque ele foi preso, mas foi e coisa boa não é. Além do mais, já era casado antes, se põe no lugar da mulher, você não quer que façam isso com você, né, danada?

Eu, hein, tem mulher que se sujeita a cada coisa, depois fica chorando por aí colocando a culpa no destino.
28/08/2015 10h24
Eu q eu acho moça??

Já peço desculpas pela franqueza..

O cara ta preso( pelo visto isso n pesa nada pra VC..) mas n vou nem entrar nesse detalhe OK ;)

Vamos lá o cara é casado...e tu já ta de papo com esse mentiroso durante 7 meses certo?

Ele gosta de VC, diz q o casamento desgastou neh...e tu acredita? Qtos anos tem? Ainda acredita em papai noel?

Se valorize!!! VC gostaria de estar no lugar da esposa dele...obvio q n neh...mas é tao difícil se colocar no lugar do outro neh...bom ele falou q era casado por isso a minha fala pra ti é tao dura....
VC pode pensar q isso n é problema seu..pois esta solteira...sim, esta...mas um pouco de bom senso n faz mal a ngm.

Ele n vai deixar ela OK!
Acorda!!!!

E nem adianta dizer q n consegue viver sem ele e blá..blá..blá....pois VC consegue sim!
Nem sei pra q se envolveu..mas se caso ele largue a mulher ( o q n vai acontecer) vamos dizer q VC seja a próxima esposa dele..e ele vai te trair..quem te garante q ele n tem a esposa, VC e mais uma..

VC confiaria e entregaria a sua vida a algm desleal??
Reflita...

Ahhh e outra coisa.. Tanto homem.no.mundo e tu tinha q se envolver com um casado??
E n tem essa de destino n...foi sua escolha...OK!

Bom...esse é o meu choque de realidade pra VC...
VC vai ser só mais uma..no final é VC q vai estar chorando no sofá por ele...Ame-se...e espero realmente q a esposa desse canalha o largue...espero q ela descubra e saia desse casamento de merda.
28/08/2015 10h35
@Sombria em sua sabedoria falou tudo moça!!!
27/08/2015 23h12
Cilada, Bino.
28/08/2015 13h10
eu acho que vc deveria criar vergonha na sua cara e ser mulher porque isso que vc esta fazendo vc nao ia gostar que fizesse com vc ou ia?
com tanto homem no mundo e vc ai atras de um homem que alem de tar preso é casado.
agr vai de vc se vc querer ficar com ele eu nao duvido nada que ele vai fazer igual depois de uns tempos igual a outra ex dele.
pensa no que vc esta fazendo pq pode vir atona depois um pouco pior pra vc blz.
anônima
28/08/2015 15h42
Primeiro, eu acho que vc deveria aprender a conjugar os verbos. Depois, concordo com @Sir_G (:
anônima
22/04/2016 14h24
Que futuro um cara que está preso pode te oferecer? O que tu espera dessa pessoa, que me desculpa, pra estar preso coisa boa não deve ser.. Mulher do céu, isso é roubada, cai fora disso enquanto esse homem ainda tá lá dentro, sério.

=\
anônima
22/04/2016 14h44
O querida difícil sua situação, mas olha eu sei bem como é isso, promessas e promessas, mas eu te digo VC nunca vai ver acontecer isso, coloque sua cabeça no travesseiro e peça a Deus uma saída pra sua situação, pq as vezes a gente vem atrás de uma resposta que a gente não vai querer ouvir e acabamos fazendo mais besteiras,peça ele, muito vão te julgar e pouco te entender, pense se vale a pena aguentar tudo isso linda bjs