Estou no nível 10, e sigo 20 pessoas. Quando tento seguir mais aparece:
elaele diz:
você já está seguindo bastante gente.
Sendo que já vi pessoas até em níveis mais baixos seguindo mais pessoas...
Será por acessar pelo e-mail direto, e não por facebook?
Tem isso? Alguém sabe o por quê?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/02/2018 23h02
Foi colocado não muito tempo atrás, você tem que ter mais seguidores pra poder seguir mais gente
anônima
27/05/2019 08h59
Você tem que subir de nível
eles respondem
13/02/2018 23h03
Obrigado @Witch
A @Liely me falou isso mesmo...
Outro problema é que algumas pessoas que me seguem somem do nada, e dai seguem de novo, some de novo... elas não sabem o pq... A Lou é uma...