5.6K  14/02/2018 12h10

Olá a todos
Tenho 20 anos e ainda sou BV, não sei nem qual o o gosto de um selinho :(
A curiosidade de vive esta experiência é muito grande e embora eu não seja tímido sou muito inseguro em relação a minha aparência ( Sou magro 1.83 de alt mas só peso 57kg )
E por eu ser inseguro fica muito difícil conquistar alguma garota. Eu até estava tranquilo em relação a isso mas ano passado minha colega de trabalho tinha me dado um selinho na bochecha para se despedir e aquilo foi maravilhoso e desde aquele dia não tiro da cabeça a idéia de como seria um na boca... Enfim como a ansiedade esta muito grande, estou pensando sair com um GP mesmo, será que vale a pena?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
13/02/2018 23h46
Cara, você vai querer beijar uma gp que chupa 73683832 paus por dia? Sério mesmo que quer correr esse risco?
Se você está assim tão ansioso começa a ir em baladas, uma hora você pega alguma menina. Você ainda é novo, depois que fizer vai perceber que beijar não é nada demais. O beijo só se torna "especial" pelo momento e pessoa que você está beijando, então se for com qualquer uma você vai achar horrível.
Se o que te traz insegurança é o seu peso procure uma nutricionista, comece a comer bem, tente fazer exercícios, só não fique deixando a vida passar por algo que você pode mudar.
13/02/2018 23h06
Encontra uma menina legal e perde seu bv com ela.
anônima
13/02/2018 23h32
Já ouviu falar em sites de relacionamentos? Eles existem para facilitar a vida de pessoas tímidas, que não tem coragem de chegar pessoalmente.
anônima
13/02/2018 23h28
Não faça isso. vem cá q tiro seu bv, virgindade.
13/02/2018 23h04
Faz isso n...sai mais pr lugares..vai ter mt oportunidd.
anônima
13/02/2018 23h24
Entre numa academia e comece a comer mais, melhor do que gastar dinheiro com uma gp. Assim você vai ganhar mais segurança e consequentemente vai arrumar alguém pra beijar, não so uma vez, mas várias vezes.
anônima
13/02/2018 23h27
Perda de tempo
14/02/2018 00h23
Elas nem beijam na boca, imagina como beijo é importante, puta faz tudo menos beijar na boca. Que eu saiba...
Se bem que pagando bem né?
Não acho legal.
anônima
14/02/2018 00h39
sim é desperdicio , em relação ao seu peso tome suplemento alimentar vende em supermercado e fármacias te indico o Nutridrink e nutre senior
14/02/2018 12h10
eu sempre ouvi falar que GP não beijam.
Vc é muito magro mesmo. Melhor consultar uma nutricionista e fazer exercícios para ganhar massa. A não ser que vc seja maratonista, aí não há como engordar.
eles respondem
13/02/2018 23h06
Já vou te avisando que beijo é uma das coisas mais supervalorizadas do mundo.
anônimo
14/02/2018 11h11
Você deve primeiro se preocupar com tua saúde cara, você está abaixo do seu peso ideal para sua altura, ser magro e bom, mais magro como tu está não é bom pra saúde.
anônimo
13/02/2018 23h08
Minha mãe me deu um selinho aos 5 anos
Só isso que eu sei
anônimo
13/02/2018 23h07
Acho que não vale a pena.
14/02/2018 09h01
Se for perder já perde tudo de uma vez rs