O cara te trata muito bem, mas é assim com todas e acredito estar pegando outras. Estamos ficando. Como eu devo agir nessa situação para mostrar à ele que me valorizo e não sou igual as outras?

elas perguntam
10 3
eles respondem
13/02/2018 23h14
Really?

Zebra A - Aquele leão é tão fofo, como faço pra ficar perto dele sem ele me abater impiedosamente?

Zebra B - Fica perto de mim, e quando ele surgir me dá 5s de vantagem.
anônimo
13/02/2018 23h15
Ignore ele. Vc é apenas um cardápio diferente pra ele.
anônimo
13/02/2018 23h16
Adoro essas iludidas.
13/02/2018 23h44
Eu acho que a melhor maneira é fazer o que todas fazem. Continuar oferecendo sexo fácil pra ele e esperar que ele se apaixone algum dia por você.
13/02/2018 23h14
O melhor seria se afastar dele, para mostrar justamente que você se dá o valor.
13/02/2018 23h44
Só de vc ficar com ele , já pensa que vc é igual as outras ... Então , pare de ficar com ele.
14/02/2018 00h28
Primeiro... vcs sao ficantes neh... isso nao eh bem um compromisso... ou seja... teoricamente... o cara pode fazer isso.
Segundo... se vc nao quer mais aceitar isso
... ou acaba com ele
... ou oficializa sapoha e deixa claro suas preocupacoes... mas seja qual for... choramingar aqui no elaele sobre isso eh atestado de falta de atitude da sua parte, inseguranca, solidao de repente... sei la... resolve la
anônimo
14/02/2018 00h33
Vocês adoram esses caras...

Até quando começam a ficar mais velhas, o corpo não é mais o mesmo, acabou o auge...

Aí sabe oq vcs fazem!? Vão pro cara gente boa, certinho e tals...

Rodam o Brasil inteiro... Depois q a temporada cai, quer namorar, etc...
14/02/2018 00h47
Mais uma iludida achando que é a diferentona que vai transformar o leão em gatinho.

Entenda o seguinte:
As mulheres gostam do cafajeste porque ele OBVIAMENTE sabe tratar bem. Isso é o básico do básico e não é porque você é especial Ele faz isso com todas pra continuar comendo. Se ele não tratar bem, não vai continuar comendo de graça.

Ele escuta você, olha nos seus olhos e sabe como preencher seus momentos de carência. Consegue ser divertido e sabe te proporcionar emoções fortes. Aliás, é esse friozinho na barriga que te deixa viciada porque dispara dopamina e endorfina no seu cérebro confuso. Ele aprendeu a fazer isso ta tentativa e erro com muitas antes de você.
Pior de tudo, ele tem aquela mistura perfeita de fofura com safadeza.

Se você quisesse se "valorizar", teria que ter ignorado o sujeito por muito tempo e não ficado com ele. E se vocês já transaram, pior ainda.
Se você quer mostrar que não é igual as outras precisa agir diferente das outras. Ficar com ele é repetir o que todas fazem. Cafajeste não valoriza o que vem fácil.

Se ele for novinho, se for realmenteee for um cafajeste e estiver naquela fase de autoafirmação, não há nada que você possa fazer além de sair dessa o mais rápido possível antes que fique viciada e depois fique reclamando que não dá certo com ninguém porque pode ficar obcecada pelo cara e comparando os outros com ele sempre pra menos.
14/02/2018 00h48
Engraçado quem nerd ninguém quer
elas respondem
anônima
13/02/2018 23h15
Se o cara for mulherengo mesmo, ele não vai sossegar enquanto não comer todas as mulheres gostosas que ele ver pela frente. Não importa o quão virtuosa vc seja, moça.
13/02/2018 23h40
Parando de ficar com ele.
anônima
14/02/2018 01h25
Amiga eu acho que só o fato de você saber que ele fica com outras e com você, já é o bastante pra não pense em relacionamento com esse cara. Com cafajeste, sabe que a gente faz? A gente faz ele pensar que vai conseguir transar, mas faz ele ficar só na vontade... enrola ele até ele ter ódio de ti. Faz ele se sentir um otário por ter perdido tempo com você. Com cafajeste , o jogo só se ganha quando ele não consegue te levar pra cama. Agora, se ele já conseguiu... não há nada mais que se possa fazer...