Tenho mó vontade. Estou cheio de energia

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/02/2018 23h27
Desgastante ao extremo, necessária às vezes
anônima
14/02/2018 00h03
Mulheres têm memória de elefante kkkkkk
Vai lembrar desde o primeiro encontro até o momento atual kkkkk
São especialistas em Dr rsrs
anônima
13/02/2018 23h33
Não sei, nunca consegui ter, ele fugia e falava primeira a gente fica depois a gente conversava e não conversava nada, homens folgados.
14/02/2018 00h15
Não houve necessidade no único relacionamento q tive d vdd. Desde criança via casais que discutiam, inclusive meus pais. Foi assim a vida toda, casais e brigas. Quando tiver um relacionamento não quero desentendimentos e confusões, quero algo que fuja esse perfil. Felicidade, alegria e diversão.
anônima
14/02/2018 00h17
Uma porra
anônima
14/02/2018 01h19
Por algum motivo que não sei explicar, vê ele zangado comigo me dava um tesão da porra! A gente brigava e depois se resolvia daquele jeito. Mas ele saiu fora, não aguentou meu ciúmes...
eles respondem
13/02/2018 23h31
Leve, tipo a Segunda Guerra Mundial.
13/02/2018 23h22
DR.. Pqp... Fujo sempre... É um Inferno.
Elas pegam tudo, mas Tudo mesmo que vc fez que ela lembre, e sempre lembra de tudo, e coloca nas DR...
É um olhar que você deu, algo que falou, qualquer coisa serve... Dai vem reclamando da atenção, da família, do cachorro, do vizinho, da pqp,...
13/02/2018 23h38
Em resumo, ela vai se vitimizar e por a culpa das coisas estarem dando errado em você.
anônimo
13/02/2018 23h39
Não é legal.
anônimo
14/02/2018 00h17
Vc senta e fica ouvindo o fumo quieto.
anônimo
14/02/2018 00h17
As vezes é necessario pra consertar algo, mas se é algo repetitivo (pelo mesmo motivo sempre, ou algo muito do passado) ai é chato
anônimo
14/02/2018 00h29
Cara, quando é preciso discutir eu faço muito bem...

É raro a gnt discutir por besteira... E se ela quer discutir assim mesmo, aí eu pioro a situação, jogo merda no ventilador...

Relacionamento é complicado as vzs...