O que leva um cara querer namorar uma mulher que não é dessas por ai...tipo séria mas não agir de forma confiável? Por que não sai do meu pé e segue pegando várias ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/08/2015 23h56
Índole, criação, fator cultural... Eu não sei.

Existem caras que nunca estão satisfeitos com o que tem, querem sempre mais, são pessoas regidas pelo lado carnal, pelo desejo, pra eles o universo se resume a três coisas: Meu time campeão todo ano, muito dinheiro no meu bolso e mulher pelada na minha cama todo fds.

Eu conheço caras casados cuja esposas são lindas, verdadeiras rainhas e que mesmo assim, não negam fogo a ninguém é o famoso '' pode vir que aqui tem!''

Falar o quê? cada um faz o que quer...
Did
28/08/2015 00h03
Se ele ainda está no se "pé", é porque provavelmente você ainda da corda pra ele, serio uma hora qualquer pessoa cansa.