1.32K  30/07/2018 16h44

toda vez isso kkkkkkk vejo meus amigos e outros caras na balada chegando em meninas e pegando e eu ficando de cara, sempre troco olhares com umas mas porra sou um merda mermão, nao consigo chegar.

Se eu chegar eu vo ficar igual o acerola nesse video ai, tudo q vejo na internet de chegar e fala '' oi td bem ? '' eu ja acho q a mina vai achar o papo bosta e q vo tomar toco, ontem fui numa balada aqui e PQP, tinha uma menina q mano, é o tipo que eu acho perfeita, morena baixa cabelo grande pretão e quando menos esperei vi q ela tava olhando pra mim ai começamo a troca uns olhares e ficamo mt tempo assim mas eu bostasso q sou nao cheguei...da vontade de desistir pq pqp sempre assim, ai fico nunca mais saio pra festa/balada nenhuma, ai passa um tempo onde eu to ???!

Se um dia eu arrumar uma namorada vou logo casar com ela pq nunca mais vou querer passar por isso.

D E S A B A F O

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
13/02/2018 23h32
Tadinho
anônima
06/04/2018 20h30
Puts grila... Hoje é dia do mimimi?
Caramba!
06/04/2018 20h30
Use alguma coisa pra puxar assunto, nem que seja algo como "Oi moça, você sabe onde fica o banheiro?... E meu nome, você sabe?"
14/02/2018 00h50
Eita..ate eu fiquei nervosa cm esse nervosismo seu..sla kra..qm sabe um dia tu encontra uma mina q chegue em vc..ou ent vc cria coragem..
anônima
06/04/2018 20h52
Triste isso.
eles respondem
13/02/2018 23h34
Triste é roubar e nem conseguir carregar.
anônimo
06/04/2018 20h26
Triste é eu que estou desempregado querendo voltar a trabalhar. Isso que é triste.
anônimo
14/02/2018 00h39
credo sai pra lá com essa choradeira.
14/02/2018 00h36
Aaaa mano... compra uma garrafa de jack.
Serve tanto pra chorar as maguas em cima dela como de repente, ateh pra te ajudar... toma umas antes e vai... vai que cola... vc nao vai perder nada mesmo...
14/02/2018 00h41
Toma coragem, mete o louco e vai lá kkk. Simples. Se ficar pensando muito não vai sair do canto. Mas antes tu lança um olhar.
anônimo
06/04/2018 20h26
Chega normal mano perguntando sobre o que ela faz e tal, timidez atrapalha muito mas autoconfiança atrai elas pode ter certeza, mulher gosta de homens que se garantem.
anônimo
08/04/2018 13h21
Triste é o sujeito chegar em todas as mulheres e nenhuma aceitar conversar com ele durante dois segundos, só porque ele é um feio de verdade, não aquele feio que o consideram feio só porque não é bonito. Caras deste nível de feiura sim, são feios:

https://www.thesun.co.uk/news/2053233/ugandas-ugliest-man-with-an-alien-head-hopes-to-use-his-new-found-fame-to-launch-a-music-career/

http://allthatsinteresting.com/joseph-merrick-elephant-man

https://imgur.com/gallery/IsRhy

http://imaro.comunidades.net/os-homens-mais-feios-do-mundo
anônimo
30/07/2018 16h41
Eu era igual você, por coincidência achei um vídeo do youtube em 2013 que mudou tudo nesta questão. Olha o canal da Sétimo Amor no youtube. Têm inúmeros vídeos sobre esse tema.
30/07/2018 16h44
Sinceramente tambem não sei mais como. Acho que as mina te escolhe e da abertura.hehehe