As mulheres elogiam com facilidade outras mulheres, estão sempre dizendo que estão e são bonitas e tal, já os homens não. Ele pode ser bonito, mas quando alguém o elogia, sempre duvida ou diz que não (é claro que não são todos), mas isso acontece mais com os homens.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/02/2018 02h58
O correto é não achar nem bonito e nem feio. Pra que perder tempo enchendo ou furando a bola dos outros? Enfim.
anônimo
16/02/2018 16h45
pq não acho bonito oras kk. Não me atrai!
anônimo
13/02/2018 23h31
Falo por mim:
Eu tenho dificuldade de saber isso, é como se eu fosse cego, nunca sei se o cara é bonito ou não, só percebo se for horrível...
Mas eu me acho bonito sim, só não fico falando isso toda hora.
13/02/2018 23h32
Porque são inseguros de sua masculinidade, e isso ficou pior nesse geração de emasculados criado pela vó a lei com pera picada e Ovomaltine.
anônimo
16/02/2018 16h47
Achar homem bonito?

Quando eu achar, me castro e passo a torcer pro São Paulo no MorumBambi.
elas respondem
anônima
16/02/2018 16h44
obsssssssssssservammmmmmmmmdoooooo