Conheço esse cara faz mais de 3 anos, smp foi o popular do colégio e eu smp na minha, com poucos amigos. Faz uns 3 anos que ficamos pela 1a vez. Dps que ficamos, 1 mês depois ele começou a namorar. Mais de um ano dps, terminou o namoro e mantemos contato por um tempo. Dps nos distanciamos de novo, e esse mês, dps de mais um ano, ele me procurou de novo.
O fato é que temos uma química incrível, a gente é ótimos juntos e ele tbm sempre me diz isso. Diz que sente minha falta, e eu também sinto a dele. Me diz que eu sou bem diferente das outras, e que se colocar 15 juntas não dá tudo que eu sou pra ele.
Nos encontramos de novo, passamos um dia ótimo juntos, trocamos msg dps... e ele se afastou de novo. Fiquei na dúvida de procurar, mas mandei uma msg e ele disse que tava numa fase complicada com mta coisa pra fazer, mas que queria conversar ainda essa semana. Mas não me chamou dps.
Oq acontece pro cara dar tanta esperança e sumir? Td bem ele não estar afim, mas pq sempre procura então? :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/08/2015 17h22
Faço minhas as posições do @Dig14 e da @tabatha.
anônimo
05/10/2019 07h58
Te iludiu!
elas respondem
28/08/2015 01h17
Moça,

@Dig14 falou tudo!!

Longe de mim querer colocar sal na ferida, mas, a grande verdade é que você é uma solução prática para a solidão dele e te digo que um cara que goste e te respeite jamais faria o que ele vem fazendo contigo, homens são iguais a cachorros gostam de "demarcar território" e se de fato você tivesse tanto valor para ele a primeira coisa que o mesmo teria feito seria assumir um relacionamento logo após te procurar depois de um ano...Reflita um pouco e depois veja quantas vezes ele te procurou e você cedeu e verás que ele tem você sempre disponível e o melhor de tudo...Sem precisar assumir compromisso...
anônima
05/10/2019 06h20
Hum