Ele procura conversar com você? Ele tenta conhecer mais de você e manter um assunto a ponto de saber mais sobre seus interesses, vida, etc? A partir das conversas de vocês da pra ter uma ideia (obs: homem que elogia toda hora e n tem assunto/interesse em vcs se conhecerem melhor e ja quer apressar as coisas = sexo)
elas respondem
anônima
14/02/2018 00h21
O que tem demais em curtir uma foto?
Você vai saber se é interesse ou sexo pelas conversas/intenções dele.
anônima
14/02/2018 00h21
Curtir foto não significa nada