cara estou ficando com uma mina ai , mais meu medo é grande de perder ela para alguém , tipo se apaixonar por outro já aconteceram isso com vocês ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
14/02/2018 00h50
Sim, é um dos meus maiores medo..
14/02/2018 00h51
Claro...se vc gosta mesmo..n quer perder a pessoa ne
Lou
14/02/2018 00h52
Quando gostamos de verdade, acho que é normal sentir isso. Se não estamos nem aí é porque não é mais importante.
14/02/2018 01h32
Sim já senti isso e já estive do outro lado,que sentimento horrível. Insegurança trás coisas muito ruins ao relacionamento,quando vê já esta enlouquecido de ciumes e desconfiança.
14/02/2018 01h35
É horrível esse sentimento. Já tive, talvez ainda tenho, de perder para sempre. Dar um frio no estômago. Significa que já estas apaixonado e gosta pra valer.
anônima
14/02/2018 01h38
Só com meu primeiro namorado. E perdi... Depois disso, entendi que ninguém é de ninguém e parei de esquentar a cabeça. No máximo, sentia ciúmes. Mas sempre deixava claro que, se o rapaz fizesse cagada, me perderia.
anônima
14/02/2018 11h10
sim, mas vc deve reconhecer suas qualidades. e então, se vcs terminarem, com certeza, ela qque perderá alguém legal.
14/02/2018 11h53
Para outra pessoa, nunca tive esse medo. Nunca me deram motivo.
Único medo que tive foi com um argentino. Eu gostava dele e tinha medo que ele voltasse para o país dele. Até que a empresa o transferiu para Espanha. Foi aí, que caiu ficha de que era o FIM.
anônima
14/02/2018 13h56
Sim. :(((((
eles respondem
14/02/2018 00h50
Se fosse nos anos 40 talvez , pois era o tempo do romantismo , agora hoje em dia ninguém é de ninguém e infelizmente é o tempo da putaria
14/02/2018 01h41
Jah sim. Primeira namorada. Vagabunda me traiu... perdi ela... dai veio a segunda mano. A partir dai minha vida jah foi mais facil.
Mas se vc nao criar tipo... nao vai acontecer o msm pra vc nao... tel q honrar as calcas rapaz.
14/02/2018 12h11
Já sim.
Faz parte, só não pode ficar Na neura sobre isso.
Temos que ser mais confiantes, a insegurança atrapalha.
anônimo
14/02/2018 13h20
Vc disse tudo . Mais vou fazer de tudo para que de certo . Mais se não da vou sair de cabeça erguida porque vou saber que sair como um verdadeiro homem é tentei de tudo sem se humilhar lógico @rafaRJ
14/02/2018 14h18
Não, sempre valorizo antes o que eu entrego e sabendo que é meu melhor e o meu máximo isso me deixa psicologicamente muito seguro. Se o que sou como homem e os valores que tenho não forem o bastante então que vá mesmo, porque isso vai contribuir para eu entregar a alguém que saiba valorizar.

Eu entrego o meu melhor então eu nunca vou perder alguém, a pessoa que vai fazer a escolha dela.

A insegurança e medo de perder pode te levar a perder de fato.