Pq as pessoas são estúpidas
anônima
14/02/2018 01h18
A pessoa muito tímida as vezes não reage, vc não sabe se a pessoa ta viva ou morta
14/02/2018 12h19
Conheço homens tímidos, que não são tratados assim.
Aliás, eles se relacionam relativamente bem em sociedade.
Acredito que existam niveis de timodez, e o que geralmente às pessoas julgam são atitudes comportamentais.
Para mim o certo seria, não se preocupar com o julgamento alheio, e tratar bem quem lhe trata bem, o resto é resto.
anônima
14/02/2018 12h47
Para os homens eu não sei, mas particularmente acho difícil lidar com um homem tímido. Difícil saber o que a pessoa está pensando e na maior parte do tempo passa a impressão de desinteresse.
Acredito que seja por isso que a maioria das mulheres não investem tanto nos tímidos.
eles respondem
anônimo
14/02/2018 11h36
Isso é de lei os tímidos e introvertido são inferiorizado pela sociedade.
anônimo
14/02/2018 01h12
Eu sou tímido com as mulheres, mas não sou tímido no geral. Então se algum homem tenta me tirar eu meto a mão na cara. E se alguma mulher tenta me fazer de trouxa, bem... isso não existe. Como bom observador que sou nunca me presto a esse papel.
14/02/2018 12h19
Para os homens é porque você não pega mulher nenhuma. Já para as mulheres é porque você não pega mulher nenhuma.
14/02/2018 12h51
Tímido é uma coisa. Cagalhao chorão é outra bem diferente.
anônimo
14/02/2018 11h46
as pessoas acham que os tímidos não se impõe e por isso podem ser subjugados
anônimo
14/02/2018 12h32
Só pelos idiotas.