Estou tendo o hábito de me masturbar vendo pornografia todos os dias, de uma a duas vezes ao dia. Não passo disso. Como sou virgem e dificilmente conseguirei liberar essa tensão sexual com sexo, esta acaba sendo a única forma. Mas isso vem me incomodando, estou vendo muitos vídeos ao dia. Sem ir para o lado religioso, algum de vocês conseguem ficar sem masturbação + pornografia? Isso pode me gerar problemas? Será que já estou viciado?

eles perguntam
3 9
elas respondem
14/02/2018 12h06
Eu acho que sem masturbação seja difícil para a maioria dos homens ficar. Principalmente se ele for virgem, a sensibilidade nessa região e o desejo, podem rola naturalmente.
Quanto a pornografia, você provavelmente estimula o desejo através desse tipo de erotismo... Ainda não se considera viciado, porém, existe uma rotina para fazer isso.
Se você não quer mais ver pornô não assista, vai diminuindo a frequência.
Agora não ter desejo e não se masturbar ainda mais na sua condição, acho muito difícil.
anônima
23/03/2018 03h32
acho bem difícil um cara não consumir isso. beeemmm difícil.
eles respondem
14/02/2018 12h52
Sem pornografia as pessoas sempre viveram. Mas sem punheta is impossible.
14/02/2018 02h57
Eu namoro a mais de 4 anos e não deixei de me masturbar ou ver pornografia .. normal!
anônimo
14/02/2018 03h09
Acho meio chato.
14/02/2018 06h29
A depender da sua idade isso é bem normal, caso queira diminuir pois você mesmo disse que está incomodando, tente ocupar a mente com outra coisa. Eu por exemplo nao vivo sem, mas em época festiva onde no trabalho o bixo pega chega a ficar uma semana sem ao menos lembrar disso.
anônimo
14/02/2018 01h06
Olha tem mulher tbm assim , claro que é bom pra vc se conhecer , mas cuidado , pois vai ter um tempo que quando perder a virgindade vc vai preferir o bom e velho pornô pelo sexo
anônimo
14/02/2018 03h25
Eu não
anônimo
22/03/2018 23h28
vai treinando para parar de ver pornografia e reduzir a punheta, meu amigo... Depois que você tiver vida sexual, vai ser importante controlar isso para não frustrar a parceira!
anônimo
23/03/2018 03h35
Dificil, mas nao impossivel, é questao de querer, e o pior que é dificil parar, mas digo por experiencia propria, reduza, se nao seus estimuloss numa transa real vao fazer tu broxar, e vai ficar mais frustado ainda
anônimo
23/03/2018 13h47
Estou em recuperação, vai fazer uma semana que não me masturbo.

Vou vencer esse vício, em nome de Jesus!