Alguma mulher ou homem que o casal não tem mais relação sexual? Ou ela não quer, ele com desculpa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/02/2018 01h07
No final do meu relacionamento já estávamos assim, não rolava mais como antes, sinal que a paixão tinha acabado, então terminei melhor terminar do q ficar empurrando com a barriga (Obs: Lembrando q não terminei só por isso, mas sim pq já estava muito desgastado com brigas e outras coisas)
eles respondem
14/02/2018 01h14
Não é nada fácil.
Tem muitos fatores pra falta de sexo.
Falta de tempo.
Falta de novidades.
Falta de sedução.
Relaxamento com a aparência causando falta de atração
Baixa autoestima
Cansaço por causa dos filhos e do trabalho
Stress
Problemas financeiros
Alguns anticoncepcionais inibem o efeito da testosterona na mulher causando falta de libido.
Menopausa baixa os hormônios e o desejo sexual na mulher.
Andropausa deiminui o desejo sexual no homem
Falta de romance na relação...
Excesso de brigas que não se resolvem

Tantos fatores que realmente dificultam o equilíbrio de uma relação duradoura se ambos não tem um compromisso de fazer dar certo.