5.88K  27/08/2018 12h42

Eu fico com uma menina há alguns meses e nunca fizemos nada demais porque ela diz ter nojo de pau. Ela é hétero e se diz sentir atraída por homens, e também fala que gosta muito de mim. Mas ela fala que tem nojo de pau é que não gosta nem de ver (ela é virgem). Isso é normal? Como proceder?

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/02/2018 01h34
Ela deve ouvir falar coisas a respeito dos homens que a deixaram assim com esse nojo.
anônima
14/02/2018 01h35
Mesmo ela sendo virgem, acho estranho ela ter nojo. Eu já tive medo, aquele medo bem pequenininho, mas nojo não. kkkkkk Na verdade, nem era medo de pau, era medo de gravidez. rs E do pau da vassoura da minha mãe se eu aparecesse em casa prenha. rs
anônima
14/02/2018 02h44
Eu acho bem normal, você tem que ir fazendo ela se sentir a vontade.
anônima
14/02/2018 02h19
a palavra certa não seria nojo mais é pq é algo novo que a gente não ta acostumada ficamos sem jeito com vergonha
anônima
27/08/2018 12h02
Quando eu era virgem, e ainda depois de perder a virgindade, sentia nojo de pau também. Com o tempo isso foi mudando, hoje tenho vontade de chupar pinto o dia todo.
Depois que ela transar vai passar isso, mas vai demorar um pouco.
anônima
27/08/2018 12h35
é normal sim.
27/08/2018 12h42
Só se a mulher for virgem...
eles respondem
anônimo
14/02/2018 01h32
Ela é virgem e não se sente pronta ainda. Deve ser uma desculpa dela esse negocio de nojo
14/02/2018 01h45
Uuuuufa... jah ia falar que eu tbm tenho... kkkkkkk
Deve ser normal nao....
Ufa... achei que o c era agora viu....
anônimo
27/08/2018 11h57
Qd estiver com ela, beija até ficar com o pau bem duto e simplesmente coloca ele prá fora. Qd ela ver o bichão duro e pulsando, não vai resistir e vai querer logo cair de boca no danado. Mulher nenhuma resiste ver um pau latejando na sua frente sem querer tocar e abocanhar ele.