2.83K  26/09/2019 17h31

Eu fiquei meio cansado de ser quem eu sou esses dias, me iludindo comigo mesmo e decepcionado depois. Fico triste de não ser aquele cara confiante que marca por onde passa, mas sim um cara desajeitado que ninguém nota. Fico triste de não ser aquele cara que tem um papo sedutor, mas sim aquele que conta piadas e espera fazer as pessoas rirem. Fico triste de não ser aquele por quem se apaixonam, mas sim aquele que só querem amizade.
Só que eu simplesmente não quero mudar e ser esse cara que me deixa triste, não me sinto confortável tentando ser o que não sou.
É uma coisa para se conviver, quem sabe um dia eu ache alguém que goste de mim...

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
14/02/2018 02h10
vc ta com baixa auto estima , se vc for tímido faça uma terapia congnitivo comportamental com psicólogo que vc vai melhorar
14/02/2018 01h46
To estranhando que um cara engraçado não seja notado, eu prefiro um que conte piadas do que um bajulador que fica tentando ser sensual o tempo todo... Deve ser fase, todo mundo se sente assim de vez em quando.
22/08/2018 16h50
E eu fico triste porque eu sou uma mulher tão incrível que os homens não conseguem lidar com isso.

Acho que eles não gostam de mulheres objetivas, seguras e independentes.

Aprenda que não é todo mundo que vai reconhecer suas qualidades e você tem que lidar com isso.
22/08/2018 17h00
eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
anônima
22/08/2018 17h11
Vou escrever pros 5 fabulosos te darem uma ajudinha.
26/09/2019 17h31
:( humm
eles respondem
22/08/2018 16h55
Eu prefiro nao ser notado nos lugares.
E adoro fazer as pessoas/amigos, rirem com minhas piadas.
Vc está carente, isso passa.
Amigo vc tá precisando de um bom chá de Xana.
anônimo
14/02/2018 02h22
Isso...

Seja vc!

Fuja de aprovação social...

Quando não tiver medo de ser quem é... Logo vai aparecer as minas...
22/08/2018 16h51
vai lê livros cara, assistir documentários de grandes homens do passado, pare de se rebaixar, hoje em dia existe varios blog que ajuda homens com mulheres, a como manter uma conversa interessante, vai para uma academia cuidar do seu corpo, saia de casa, se esforçe que você melhora
05/08/2018 18h41
Cara, já pensou q o problema é as pessoas q vc convive e nn você? Não mude seu jeito de ser para procurar a aprovação de ninguém, seja vc msm q eu te garanto q vai encontrar pessoas q irão te dar o valor q vc merece
anônimo
22/08/2018 17h00
Mano relacionamentos é uma merda. Saia com uma boa garota de programa e seja feliz. Nenhuma mulher hoje vale o seu esforço. Digo isso pq sou um cara romântico e sempre me esforcei para caramba para ser um cara interessante. Dava minha cara a tapa para conquistar as mulheres que eu me interessava: tratava bem, me importava com ela, dava atenção, mas elas só queriam a minha amizade. Toquei um foda-se e hoje quando quero ficar com uma garota pago uma bela GP e vou curtir com ela. É muito melhor cara, se desprenda de relações afetivas e coloque na sua cabeça: nem todo mundo vai viver um amor correspondido. A partir do momento que vc colocar isso na cabeça, passará a depender menos de aprovação das mulheres.
22/08/2018 17h41
É apenas o tempo que fará essas feridas cicatrizarem e um dia verá no seu passado essa luta e olhará com indiferença. Lembrará do seu passado dolorido, mas estará bem com isso. Compreenderá que nem sempre vencerá todas as batalhas, mas essa porta que fechou na sua vida abrirá dezenas de outras. Surgirão novas experiências, novos amores. Tudo depende e dependeu exclusivamente de você e suas ações. As pessoas em volta são peças, experiências, prazeres ou obstáculos na sua vida. Elas não regem sua vida, você rege.
22/08/2018 16h53
acho que o grande problema,
é que tudo que voce fez, faz esperando feed back e reação das pessoas.

comece a fazer as coisas por voce mesmo, por vontade propria, se ligando para o que os outros vão achar, e voce se tornará interessante.
22/08/2018 17h07
No dia que voce conseguir ser isso ai, vc vai notar que voce não é voce, voce vive para agradar os outros, e vai se frustrar, porque por mais que voce seja notado, muitos não vao ligar pra vc, apenas interesse. Voce não vai agradar todo mundo, por mais que voce se esforce, no dia que vc perceber, que a felicidade quem faz é voce, seu jeito de ser tem que te agradar pra voce mesmo, vai parar de querer viver de aparencias e ficar agradando os outros!!
anônimo
14/02/2018 02h17
n sej
22/08/2018 17h21
Dava um letra de música esse teu texto. Eu sou incapaz de tentar ser o que não sou.
anônimo
22/08/2018 16h41
estamos junto parceiro, também estou assim.
05/08/2018 18h43
Ah cara, eu já liguei o foda se. Devia fazer o mesmo.
anônimo
22/08/2018 17h48
Não curto ler minhas perguntas antigas nas minhas contas e nesta, ainda por cima o povo revive esta pergunta lá do fundo dos baú. Hahaha. Eduardo um quase um poeta romantista.
anônimo
08/02/2019 11h02
Continue com sua vida miserável desse jeito.
Me desculpa, mas a culpa é inteiramente sua. Você o problema e sabe como solucionar, mas por arrogância não quer. Então fiquei sozinho!

Cara, na vida a gente que ir se adaptando e se moldando de acordo com as situações, jogue o jogo, você só tem a ganhar.