Eu penso que é assim: tô de boa ficando com a mina aí a gente resolve que vai transar.
Então nós dois fazemos o teste e se der negativo nos dois a gente pode transar imediatamente sem camisinha (se usar outro método pra não engravidar, obviamente).
Se não for assim, não vejo utilidade. É só fazer um teste normal.

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/02/2018 09h38
Tu achas que a única doença sexualmente transmissível é a Aids? Mas quanta ingenuidade ou falta de conhecimento mesmo, dê uma pesquisada rápida no Google, com calma antes de sair transando por ai sem camisinha. Existem mais de 15 doenças que vão de herpes genital até sífilis. Para de ser tão irresponsável e use camisinha com quem você nem conhece. Além de tudo, tu ainda podes depois transmitir alguma coisa para outras meninas.
14/02/2018 04h24
Sabe o que acontece amigo, não tem só AIDS, tem tantas outras DST's... Não sei se vale a pena se arriscar tanto.
14/02/2018 09h28
Uma coisa boba, uma vez que o vírus do HIV pode ta ali quietinho sendo transmitido MUITAS vezes e não ser detectado no teste rápido.
anônima
14/02/2018 09h29
Pqp. Hahahahahaha tá perdendo tempo msm. Use camisinha sempre.
eles respondem
14/02/2018 14h57
O teste rápido é simplesmente mais prático. Na verdade, o SUS oferece um pacote de teste rápido para as 4 principais DST's.

Na prática seria assim... se você estiver numa relação exclusiva A MAIS DE 30 DIAS (isso é importantíssimo) e se não der nada, pode meter sem camisinha logo em seguida sim (tomando o devido cuidado para não engravidar).

http://ladobi.uol.com.br/2016/12/teste-hiv/