1.88K  25/03/2018 03h55

Quem curte esse cara ou acha ele uma aberração da mídia?

eles perguntam
20 15
elas respondem
14/02/2018 09h17
Acho ele meio irritante. Parece a Carolina Ferraz asfixiada.
14/02/2018 12h29
Artista num estilo inovador, voltado para empoderamento da população LGBT, que faz uns falsetes insuportáveis. Mas gosto é gosto.
Infelizmente o som alto alheio não me dá a opção de NÃO OUVí-LO.
14/02/2018 14h25
significado de aberração: Simplesmente, algo incomum, fora do normal, o que não está nos padrões normais da genética, deformação genética, diferença genética.

Significado de artista: O artista é aquele que realiza uma atividade relacionada a alguma arte. Tradicionalmente o conceito arte expressa uma série de criações, as chamadas artes clássicas (pintura, escultura, literatura, dança, música, arquitetura e cinema).

Significado de preconceito: Intolerância; repúdio demonstrado ou efetivado através de discriminação por grupos religiosos, pessoas, ideias; pode-se referir também à sexualidade, à raça, à nacionalidade entre outros.

Agora quero saber ele tem alguma deficiência? agora vcs que tem preconceito tem deficiência, pq ele é só um ser humano igual a vc ele nn é um bixo do mato, ele é GENTE é PESSOA, HUMANO, EM CARNE E OSSO, cada um tem sua forma de ser, queria saber como vc reagiria a uma crítica de sua religião vc nn iria gostar nem um pouco e iria tomar satisfação, uma crítica de seu estilo, maneira de falar, maneira de andar mesmo sendo um homem ou mulher vc iria tomar satisfação, agora uma pessoa bi, lésbica, gay, trans vcs xinga de tudo quanto é nome e não só os gays os negros tbm. Vamo meu povo tomar consciência de que todos somos seres humanos e que nenhum é diferente de ninguém pela cor pela religião ou pelo estilo, temos que respeitar uns aos outros, e nos colocar-mos no lugar do próximo . Isso tudo que eu escrevi é toda minha opinião dessa sociedade racista e preconceituosa.
anônima
14/02/2018 18h21
Artista amador, precisa aprender a ser mais humilde.
Ao ouvir o nome dele só penso em comédia, ele é engraçado
anônima
14/02/2018 10h01
pra mim não é nem aberração, nem artista.
não ligo, simples assim.
14/02/2018 03h18
Não entendo que o mesmo País que já teve Rogéria (transformista), Isabelita dos patins(Drag queen),entre tantos tenha tanta dificuldade em aceitar Pablo Vittar. A voz dele agrada e desagrada como todos os outros cantores... Só quero entender o motivo.
14/02/2018 10h05
Apesar de não curtir o trabalho dele, considero como um artista.
anônima
14/02/2018 03h36
é artista mais parece que quer ser mulher
14/02/2018 15h07
Eu acho importante a representatividade dele porém falta talento :)
anônima
14/02/2018 15h23
Têm cantores piores, mesmo, e nem por isso deixam de terem fãs. Só porque o rapaz é Drag Queen vira aberração, me poupe! É artista. Precisa ouvir ele cantando Whitney Houston.
anônima
12/03/2018 23h49
O que eu acho engraçado é acharem que ele é odiado pela sexualidade dele. Ninguém reclama disso. O problema é que é ruim, mesmo, seja como artista ou no vestuário.

De novo aquela história, Freddie Mercury, Renato Russo e e outros mostram que a sexualidade não impede que o cara seja bom. O que impede é o cara ser ruim mesmo.

O brasileiro não sabe mais apreciar música. Isso é fato.
14/02/2018 14h28
Artista que se esforça mt
anônima
14/02/2018 15h05
Não acho q ele canta bem, tem umas músicas q ele ta desafinado. ah logo é esquecido
anônima
14/02/2018 10h15
Chega desse assunto né? Já deu.
anônima
14/02/2018 12h48
Artista desprovido de talento.
12/03/2018 23h30
Aberração, as vezes tenho até um pouco de dó dele.
anônima
12/03/2018 23h25
Artista, chupa preconceituosos #AturaouSurta
anônima
12/03/2018 23h29
Eu respeito. Ele têm seus direitos por lei.. É um ser humano. Admiro a coragem dele, mas não sou homofóbica, mas não sou a favor da prática homossexual. Mas eu respeito ele sim..
13/03/2018 01h02
Artista, é carismático, humilde, não sei porque implicam tanto, sertanejo universitário por exemplo é uma desgraça e não existe essa perseguição.
eles respondem
14/02/2018 03h53
É só um cara fingindo ser mulher.
14/02/2018 12h23
É um "artista" produzido forçadamente pela mídia.
Um lixo. Mas tá ganhando dinheiro pra kct.
anônimo
14/02/2018 03h21
Artista, ué. Por que aberração? Sinceramente acho uma merda a música, mas é música, é artista.
14/02/2018 15h29
Imagina se a Vera Verão não fosse engraçada, pronto, taí o Pablo.

14/02/2018 15h00
Não se deve falar assim das pessoas, cara. As músicas são uns lixos? Sim. Mas não vamos detonar a pessoa por trás disso, até porque tem pessoas que curtem. Se eles curtem, e gostam de dar dinheiro para artista sem talento, o problema é deles, só vamos respeitar.
14/02/2018 03h33
Artista e a música é boa
14/02/2018 12h17
Aberração é algo que ocorre raríssimas vezes?
Então não.
Vc tá querendo soltar a voz e o rebolado? Se joga.
14/02/2018 14h16
É um artista com um pouco de talento.
14/02/2018 11h37
Não é aberração, porém tbm não é artista pq não há qualidade musical alguma no que ele tenta fazer.
anônimo
25/03/2018 03h55
Artista que utiliza a bandeira LGBT pra se promover.
anônimo
14/02/2018 09h24
Aberração. E das brabas.
anônimo
12/03/2018 23h39
Como eu ando dizendo, se tem um cara sendo aplaudido por cantar mal e achar que é mulher mesmo tendo um pênis, das duas uma, ou as pessoas aplaudem por pena, ou esse mundo tá completamente insano.

Mas a verdade é que eu não ligo desde que a galera do lacre fique no canto dela sem querer mudar a consciência coletiva e as leis do país.
anônimo
14/02/2018 04h03
Nenhum dos 2
14/02/2018 11h13
Mano... vou te bater a real... descobri tem umas 3 semanas que esse pablo vittar ai era um viadao drag,
Dai descibri que ele era cantor... mas nunca ouvi jada dele mano. Tenho a menor do que ele canta... nem queri ouvir tbm... meu ouvido nao eh pinico pra ngm ficar cagando nele.
24/03/2018 23h54
Artista, tudo é arte, mas é uma arte que não me agrada kkkk