Mano, eu tive um sonho muito louco com uma garota que eu gosto. No sonho eu estava numa sala de aula na qual não pertencia a minha turma. Dentro da sala, eu conversava com uns moleque que eu nunca nem vi na vida. Atrás de mim estava sentada essa menina, ela ficava com olhar fixo em mim. Depois de um tempo ela se aproximou de mim e ficou me perturbando Até conversei com ela, fiz umas perguntas.. ai eu me estressei com ela levantei e fui pra fora da escola. Chegando lá encontrei um colega de escola que não via à um tempão. E o sonho acabou! Quando acordei, fui no WhatsApp e fazia 2minutos que ela estava online. (Fazia um tempo que ela não ficava on.) Alguém tem noção do significado disso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/02/2018 08h11
Não significa porra nenhuma, sonhos são apenas o nosso subconsciente trabalhando durante a noite.
14/02/2018 08h49
Q doideiraa...e essa mina gosta d vc?