Sempre foi e sempre será válido conhecer pessoas.
Aprendemos com elas e muitas nos acrescentam.
Independente da situação que estejamos passando.
28/08/2015 02h42
sempre é bom conhecer alguem,pois as vezes uma pessoa nova em nossa vida pode nos ajudar a superar certos problemas :D
Did
28/08/2015 07h05
Não existe essa historia de crise para conhecer alguém HUeHue
mesmo em lugares diferentes do mundo e mesmo em situações piores a vida sempre fez acontecer.
anônimo
28/08/2015 16h44
Quais seus problemas de saúde? Por pior que pareçam, nada te impedirá de encontrar alguém e ser feliz.
elas respondem
28/08/2015 02h56
Acho que não tem hora, quando alguém tiver que aparecer, vai aparecer. Encontros e desencontros da vida haha :)
anônima
28/08/2015 15h40
Não achei relação entre essas coisas.
Alguma coisa na vida tem que continuar boa, tipo a coerência...
28/08/2015 12h05
Se for depender da Dilma arrumar o Brasil e restabelecer a economia você não vai conhecer ninguém tão cedo. E cuide de sua saúde, logo logo você ficará bem. Não deixe que estas coisas se tornem empecilhos.

Editado: quem ta em crise são seus pais, ou você ta se referindo a crise de nosso país?
28/08/2015 10h13
O problema n é conhecer algm é saber se esse algm vale a pena ;)
28/08/2015 17h00
Se não forem esses problemas serão outros.
Não espere sua vida estar perfeita pra se dar ao luxo de viver. Perfeição não existe.
Permita-se.
28/08/2015 19h59
Existe ema citação de Luiz Fernando Verissímo que diz assim: "Ponha a mão no peito e sinta a batida do seu coração. Esse é o relógio da sua vida tiquetaqueando a contagem regressiva do tempo lhe resta. Um dia ele parará. Isso é cem por cento garantido e não há nada o que você possa fazer a respeito..." Pensando nisso, pra que esperar? Não devemos ignorar nossas oportunidades por quaisquer causas. Não devemos usar problema algum como pretexto para adiar nossa felicidade. Sua oportunidade é agora. Se prepare e vá!