Ou dá pra só comer de boa?

Não gosto muito de conversar aleatoriedades

Se tiver algo importante pra falar eu falo

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/02/2018 12h00
O silêncio pode haver. Mas não muito prolongado.
Se não quiser conversar, elogiar a moça já é um pontinho a mais.
Uma boa saída para quem não gosta de conversar é ir a um teatro, cinema, museu... ou ficar abraçadinho na areia vendo o mar ou numa pedra assistindo o poente. Tem que ter algo para distrair os olhos, enquanto a boca se cala. Explorar outros sentidos.
anônima
14/02/2018 08h08
Não necessariamente... Você pode comer de boas, mas evite deixar o vácuo por muito tempo, senão fica aquele climão...
14/02/2018 12h01
Sla mano...depende...contanto que seja tudo de forma natural..