E por que? Oq vc gostaria de ter que ele tem, ou ser como ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/02/2018 07h03
Várias pessoas, principalmente aquelas que conseguiram algo sem muito esforço como meu primo que vai casar e ainda é sustentado pelos pais e meu colega que só matava aula pra namorar e conheceu uma mulher mais velha ( top) que levou ele para morar nos EUA, tem como não invejar esse povo?
elas respondem
14/02/2018 09h00
Não. Graças a Deus, não é um sentimento recorrente em mim.
anônima
14/02/2018 09h01
Não. Deus me livre. Bora curtir a vida a gente complica demais.