4.17K  30/01/2020 13h38

Sempre que ela pode me chamar de corda (mesmo eu sendo sou um pouco fora do padrão) ou feia, só me elogia quando alguém fala pra ela que eu sou bonita. Sempre que eu uso algo dela tipo batom, perfume, Maquiavel, até shorts de pijama peguei esses dias Pq ela é mais gordinha aí fica confortável nada de mais afinal a gente é mulher e mulher tem costume de usar coisas das amigas mais minha mãe já diz que eu tenho inveja dela por isso que eu uso. E ela também usa minhas coisas e as vezes quando é algo que eu tenho ciumes e não quero emprestar ela diz que eu sou egoísta e me xinga de TUDO e eu fico muito mal.
Ela não sabe se vestir ela tem 39 anos não está velha mais usa umas roupas muito infantil que não valorizam o corpo dela e se eu falo isso pra ela ela diz que é inveja minha. E ela não acredita que eu possa fazer coisas como estudar de manhã ela diz que eu não tenho capacidade. Eu fico muito mal com tudo isso o que eu faço? Não aguento mais ela dizer que eu tenho inveja dela.

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/02/2018 11h11
Ateh comecei a ler mas tava looooongo e monóóóóóótono... parei no meio do caminho
elas respondem
14/02/2018 09h06
Sinto lhe informar que sua mãe é uma mãe narcisista e é um processo que dá loop durante gerações. Ela provavelmente veio do mesmo tipo de relação com sua avó, que veio da mãe, que veio da mãe da mãe. E se vc não começar a tratar sua relação de modo saudável com a sua mãe, vc também será assim com suas filhas (caso tenha mulheres), porque é um ciclo ininterrupto e inconsciente. A pessoa faz sem saber, muitas vezes sem querer - é de onde surge aquele parecer de competição, que se faz notar a inveja e etc.
14/02/2018 11h13
Eu acho que ela poderia ser menos grossa quanto aos comentários. Isso não significa que ela tenha inveja de você.
Você está gordinha, mas se ela fala isso, lhe ofende.
Você, usa as roupas dela.
Você, acha que ela não sabe se vestir.
Você, não cita nenhuma qualidade boa nela.
Você, acha que ela tem inveja de você e ela idem..
Parece que está tudo misturado, tanto ela quanto você não estão sabendo lidar com as diferenças assim como no papel de cada uma na relação, mãe e filha.
Se a convivência é difícil, se sua autoesrima está sendo afetada, nessa fase em que você procura aprovação. Talvez seria melhor que alguém da sua família conversasse com ela,ou que você se afastasse dela por um tempo.
Psicólogo familiar para as duas.
anônima
14/02/2018 08h04
Procure na internet sobre mães narcisistas, esse site aqui é bem explicativo: https://filhasdemaesnarcisistas.com.br

Também sou filha de mãe narcisista, se quiser pode me chamar no privado.
14/02/2018 10h22
Isso é triste, a mãe da minha prima é assim, tava com inveja da filha por causa do namorado que ela arranjou. Parecem irmãs em vez de mãe e filha.
anônima
30/01/2020 13h38
Tenso