Investir em uma coisa só é arriscado e ninguém é tão boa que valha isso. Já diziam as dicas que nunca é boa investir numa pessoa só. E por que vocês fofocam entre si, igual menininhas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/02/2018 22h56
Você não investe em diferentes lugares
Busca do lado exterior o que falta no interior.Não sei se faz isso para ser engraçado ou se é sua realidade. Caso seja a segunda opção está em completo desalinho com o que é amar.Amor é algo que constrói e não destrói.
anônima
14/02/2018 07h45
A pessoa que faz isso não esta traindo, mas, passa a ideia de ser galinha ou cafajeste...Que quer todas ao mesmo tempo e não dá importância a ninguém.
14/02/2018 14h42
Pq é/parece desespero e a impressão que da é que a pessoa vai topar com o primeiro que aceitar e é isso aí.
eles respondem
14/02/2018 15h03
Você tem uma visão muito deturpada do que se significa "amor".
14/02/2018 14h37
Cara... não se investe "amor em vários lugares".... quem dá em cima de várias meninas é só cafajeste/galinha.

Amor é um sentimento muito bom, mas muito mesquinho... se você realmente sentir, você não vai conseguir dividi-lo em "vários investimentos".
14/02/2018 14h42
Pq vc paquera como se estivesse pedindo esmola kkk.. Acho vc faz isso só pra zuar.
anônimo
14/02/2018 14h55
Você tem que ser bom pra você e amar a si mesmo.
Quando encontrar alguém que você ama, você estará preparado pois sabe que você vale a pena e a pessoa vai perceber isso, se não perceber azar dela... talvez ela prefira quebrar a cara com alguém que não dá valor.
É errado se fazer de vítima, parecer desesperado ou investir em várias.
O certo é investir em você, se desenvolver o máximo que puder, só procurar e investir em quem vale a pena, não perca tempo com essas meninas que odeiam homens, que só querem sexo e dinheiro fácil, uns lixo desse é melhor nem ter mesmo. Só vão te atrasar mais.