Nos meus namoros passados minha mãe não deixava eu sair sozinha com eles aff sò se minha irmã fosse, ai penso que o namoro cai na rotina namorando sò em casa mas nesse tempo eu era virgem, ai tenho medo de namorar de novo e minha mãe não me deixar sair com o namorado sozinhos e o namoro cair na rotina e não dar certo :/

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/02/2018 09h41
O jeito é você ir morar sozinha. Se não vai ter que continuar seguindo as regras da sua mãe.
anônimo
14/02/2018 09h50
More sozinha e poderá trepar onde quiser.
anônimo
14/02/2018 10h01
Vc tem que brigar tanto com tua mãe até chegar um ponto que ela perceber que você vai sair sozinha ela sabendo ou não. Parece radical mas é basicamente se impor..
14/02/2018 11h15
Eh pq vc eh nova ainda neh. Quando vc crescer, comecar a trabalhar, ir criando mais "asas" aih ela nao vai ter pra onde correr muito nao. Pelo menos com a minha irma foi assim.
anônimo
25/06/2018 19h21
Estude e se forme!!! Os caras em geral só querem te comer
elas respondem
anônima
25/06/2018 21h46
Estude,arrume um emprego e vá morar sozinha, problema resolvido!
Eu tenho 22,tenho minha profissão e moro sozinha não tem coisa melhor!
anônima
14/02/2018 09h37
Tem. Quando vc for adulta e mostrar confiança neles.
anônima
14/02/2018 09h52
Enquanto você viver na casa da sua mãe tem que seguir as regras dela, se quer mais liberdade vá morar sozinha, você já é maior de idade!
14/02/2018 11h19
Poxa...cvs com sua mae a serio... Tp..num momento de tranquilidade...chega...sentam as duas...e cvs a serio...sem aumentar tom de voz e fala sobre...porra..ela é tao conservadora assim?
Diz pr ela confiar mais em vc...e diz tbm q ta qrendo ir morar sozinha...sla acaso vc esteja...n sei
anônima
14/02/2018 09h36
Vou obs
anônima
14/02/2018 09h45
Vc tem quantos anos?