Percebi ontem o quao fui idiota, gosto muito de uma pessoa e quando ele terminou o namoro eu falei oq sentia, ele disse q me correspondia e foi todo carinhoso, disse q tinha raiva da ex e nao queria mais ve-la

Ha uma semana ele parou de me procurar, e ontem voltou com ela, eu percebi q fui usada e enganada, mais não fiz barraco nem nd, nem falei com ele

Vcs acham que despreza-lo é a melhor maneira de ser superior (n quero humilhar ngm) ? Pq eu sei q ele vai vir atras de mim, ele sempre vem, msm namorando, e eu acabo sempre respondendo
Devo permanecer em silencio pra ele perceber q cansei e q ele nao vai mais me usar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/08/2015 11h20
A maioria dos homens adora quando mulher corre atrás, faz ele se sentir o macho dominante. Quer deixar um louco? Fica na tua, toca tua vida e ignora se ele te procurar. Não perde teu tempo com um cara assim, que pula de galho em galho, te garanto que tu fazendo isso, logo ele corre atrás de ti e aí cabe a ti continuar ignorando, mostra que ele perdeu.
anônimo
28/08/2015 16h43
O pessoal aí já falou tudo, e falou muito bem.
elas respondem
anônima
28/08/2015 13h10
O silencio é sempre a melhor resposta. A que mais dói, a que mais causa efeito, a que mais deixa dúvidas e ao menos tempo a que mais da a entender. Se tem uma coisa que eu gosto nesse mundo, é do desprezo. Ô maravilha que inventaram!!!

Que atire a primeira pedra quem nunca passou por uma fudição dessas. Você tentou, ele não correspondeu, agora chega. Esqueça-o, e quando ele vier lhe procurar, ignore.
Não atenda o telefonema, não responda a mensagem. Exclue o facebook, o email, o número do telefone, o nome, a idade, a cara, a cor.

Doeu, mais serviu pra aprender. E logo passa.
anônima
28/08/2015 12h06
Você só serve para consolo quando ele briga com a namorada. Acontece que você mesma se presta para isto, sabendo bem da situação dele, e se sente o máximo com isto, quando na realidade você própria se contenta com restos e migalhas.

Então ninguém usa ninguém, você é que fica ali na porta, esperando o cachorro ser mandado embora, então basta ele lhe procurar por não ter onde ir para você pegar. Daqui a pouco ele volta para casa atrás de quem ele realmente gosta, dai então você chora, se fazendo de vítima, coitadinha. Na realidade você sente é raiva ele por voltar par quem ele realmente gosta, a namorada dele de quem ele gosta, e você de novo, rejeitada.

Você é pior que ele. Se contenda com migalhas, então não chora.
28/08/2015 11h17
"Ele sempre vem msmo namorado, e eu acabo correspondendo"

Eu acho q tu abriu brecha neh...ele tava namorando e tu dando ideia...
Olha ..sinceramente VC teve o q mereceu foi da papo pra homem comprometido...

Vc já sabia o desfecho nessa historia neh...
28/08/2015 12h36
Ser superior? Seja apenas vc.
Toque sua vida e sem ele, já que ele quer participar dela só qndo lhe convém.
E vamos tomar a maravilhosa pílula da vergonha na cara né, colega?
Ele é um oportunista que só te procura de vez em qndo e vc não se ajuda qndo corresponde.
Se ele voltar a te procurar, mande ele ir procurar as negas dele.
E toca a vida. Tem muito cara bacana no mundo disposto a te valorizar.
28/08/2015 12h47
Quando você se amar primeiro, colocar a sua felicidade a cima de qualquer Homen na sua vida, vc saberá exatamente o que fazer. Se vc não quer mais ser usada e está certa disso, irá simplesmente virar a página e tocar a sua vida e se por um acaso ele vier te procura vc também saberá como proceder.
Agora se vc não aprendeu nada com tudo isso e simplesmente só quer se vingar, haverá grandes chances de vc deixar ele te enrolar de novo.
Boa Sorte.