Tipo começar a namorar, saem alguns meses, semaanas?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/02/2018 12h02
Depende.
Se já tinha amizade com a pessoa antes, semanas.
Se conheci a pessoa a pouco tempo e já fui ficando, meses.
14/02/2018 12h06
Nao sei...acho q eu sairia por meses...ksjsks
E demoraria semanas pr beijar...caso eu já n o conhecesse antes
14/02/2018 16h12
Depende .
Se eu já tinha amizade antes e sei da índole e algumas coisas o processo será um pouco mais curto.
Se conheço muito pouco vou ficar conhecendo , depois ficar saindo por um tempo .
Acho que uns 4, 5 meses com uma regularidade já dá pra ter noção do jeito dá pessoa.
Mas não é regra ....
eles respondem
14/02/2018 11h25
Quando me interessava por alguém passava semanas ou até meses conhecendo até começar a ficar, depois de ficar, meses para saber se tinha condições de virar um relacionamento.