Chegar do trabalho no sábado a noite, deitar no chão da sala e lembrar que amanhã posso ficar dia todo atoa. É quase um orgasmo mental.
anônimo
14/02/2018 11h41
Um passeio pela cidade, ouvindo música no celular enquanto curto a paisagem e o momento.

Ler um livro num lugar tranquilo e sossegado.
14/02/2018 11h44
Comer castanha de caju.
14/02/2018 13h35
Comer, beber uma gelada na sexta depois de uma semana estressante. Só quem bebe sabe quanto isso acalma a alma. Rs
anônimo
14/02/2018 11h35
cagar fumando!
mijar peidando!
fuder beijando!
14/02/2018 11h38
mimha punhetinha diaria
anônimo
14/02/2018 13h49
Aprender.
14/02/2018 11h36
Esta num pequeno rolex, pequena mansão, pequena fortuna, meu pinto kkkkkkk, meu salario.
Brincadeiras a partes acho que pequenos detalhes mesmo esta em casa, pode sai ir no cinema, shopping etc
14/02/2018 11h45
Ler um bom livro,caminhar num dia primaveril,tomar um bom chá ou café,etc.
anônimo
14/02/2018 20h23
Café
Tempo nublado
Frio
Música
elas respondem
14/02/2018 14h22
Tenho levado uma vida muito agitada, e de repente, comecei a perceber que coisas bobas tem me deixado muito feliz. Um banho quente pela manhã antes do trabalho me faz muito bem, assim como um banho quente à noite depois de ter estudado feito uma louca concurseira. Um filme estilo família depois de muuuito tempo sem nada além de livros e aprendizado, só pra distrair mesmo.

Interessante, sempre tive essas coisas na vida, mas só agora percebi o quanto são boas.
anônima
14/02/2018 19h30
Cagar
Tomar um banho demooorado
Noite de sono perfeita
Ver meu carro limpo e brilhante
14/02/2018 13h53
Masturbação, fazer compras, malhar e logo após ficar de calcinha em frente ao espelho e vê a bundona empinada, redonda e grande e ficar fazendo muitas poses rsrs, dançar, trabalhar e receber o pagamento pra gastar, sentir o cheiro de um bom perfume, de uma boa comida, estar na sala e o meu gato subir no meu colo querendo carinho, aprender algo interessante, ajudar alguém e ganhar um sorriso, pegar uma receita de algum lugar e a reproduzir com perfeição, comer uma fruta doce e gelada, cozinhar e todos aprovarem a comida, ficar conversando com minha família, dormir bem agasalhada numa noite fria, tomar um café fresco e muitas outras coisas.
14/02/2018 11h34
Nenhum
14/02/2018 20h28
Um bom banho depois de um dia agitado;
Uma noite tranquila de sono;
Ouvir música;
Me reunir com alguma amiga, pra beber um vinho ou cerveja gelada e falar sobre a vida.