1.57K  14/02/2018 13h50

conheci uma garota no reveillon, nos encontramos uma vez, nos interessamos mt, ficamos 1 mês conversando na maior intensidade, nos encaixamos, ela nunca namorou, disse que se interessou por mim e que estava 'gostando' de mim, que me achava incrível, que eu era a melhor pessoa que ela havia conhecido, ficavamos o dia td conversando, mandando imagens 'fofinhas', marcando no FB, etc.. E pela 'reciprocidade', entrei nessa, e me 'declarei' também, falamos até de casamento, só que de uns dias pra cá ela distanciou de mim, mal me responde no whatsapp, e qnd responde é com monossílabas, não puxa assunto, chegou a me dizer que 'sou fácil' e que ela 'gosta do que é difícil', que 'não entendia, pq tava tudo muito bom pra ser verdade, uma hora ou outra eu ia mudar com ela e não ser o que eu to sendo hoje', pera mas ela também não se declarou? continua...

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/02/2018 13h32
É, meu rapaz... pela história, acho que vc conversou comigo kkkkkkkk.
anônima
14/02/2018 13h50
Parece que as coisas ficaram assim realmente depois que você se declarou.
É como se você tivesse dado 'a chave do seu coração' nas mãos dela! Parece loucura isso, mas é verdade. E pode ter certeza que o ego dela está altíssimo. Quando um homem se declara, nós mulheres sabemos o quanto estamos poderosas.
Agora cabe a você decidir realmente o que queres pra tua vida. Tudo é perfeito e maravilhoso realmente quando a reciprocidade, ambos nutrindo amor/carinho pelo outro. Quando a parceria, companheirismo, preocupação, dentre muitas coisas maravilhosas. Reciprocidade é a palavra chave!
Se você não está percebendo isso no caso de vocês, por mais que seja difícil, é melhor você ir se distanciando dela aos poucos pra você não ficar sofrendo. Procure uma pessoa que realmente consiga lhe valorizar.
eles respondem
anônimo
14/02/2018 13h31
Ela mentiu no começo pra testar sua reação, muito do que elas fazem é só pra te testar mesmo.
A maior ilusão é achar que elas falam a verdade, essa é a pior.

E é pura carência mesmo.
Acho que quanto mais você se fuder melhor.
Pelo menos você cria um casca, pq ta muito geléia.
anônimo
14/02/2018 13h42
Cara, você é doente...

Falar de casamento?

Se declarar?

Calma!! Você está desesperado, por isso ela sumiu!

Vai aprendendo...
anônimo
14/02/2018 13h27
continuação da história acima kk
Ela me disse que o que eu sinto é pura carência e que vai passar, que ela não consegue acreditar que realmente eu gosto dela de verdade pq 'nao a conheço'.
Não fico atrás como um fanático, ligando, mandando msgs, tento demorar o máximo possível responder as poucas msgs dela mas confesso que é difícil pra mim
Sou muito emotivo, e romântico, ela é mais 'racional' e 'pés no chão'...
só que realmente eu não entendo pq, eu estou sendo eu mesmo, estou sendo o mesmo de antes, não consigo mudar pra 'conquistar' ela, fazer joguinhos realmente não é comigo, como seria lindo se tudo fosse simplificado :( ,
Esses dias ela chegou a me mandar um negócio de horóscopo sobre 'como conquistar alguém de aquário' kkk (sou escorpião) deve ter sido um 'toque' não confio muito nisso mas ela disse que quase tudo q ta lá 'bate' com ela, e no meio está 'desprezar a garota, não demonstrar o que sente e ser distante podem fazer com que essa pessoa se apaixone por você',
What? desprezo e distância podem fazer se apaixonar? se fizerem isso comigo eu saio correndo pra bem longe!
agora como "ser difícil" diante de uma situação dessas? E como saber se ela está se fazendo de dífícil ou não está mais interessada? Pq as vezes ela deixa algo no ar quando eu dou uma cantada e ela ri ou tenta retrucar mas fica por isso mesmo, esses dias (depois dela ter distanciado) ela até me chamou pra uma viagem no fim do ano com outras amigas, mas depois sumiu e ñ falou mais nisso.. as vezes ela ñ responde o que eu mando, me ignora no wpp.. etc)nunca vou saber se ela ta se fazendo de díficil, ou perdeu o interesse em mim. Como saber se ela ta testando minha 'persistência' nela ou se ela pulou fora? ps: fica meio inviável eu encontrar com ela pra ter uma conversa ao vivo pq ela mora em outro estado :(
14/02/2018 13h39
Parecem sintomas de friendzone, aparentemente ela queria apenas brincar contigo, apaga esse contato e se afasta, mano. Tu tá vendo que não vai dar em nada mesmo. Mulheres...quem entende?
PS: Parece relacionamento de Escorpião x Áries. =)