já aconteceu isso com vcs?

quando eu era mais nova, uma vez, estava treinando muay thai e um cara lá, que já treinava a um bom tempo, começou a conversar comigo, não me lembro da conversa, do que foi, sei que depois eu voltei para casa e chorei, me senti mal por muito tempo, algumas semanas., fiquei sem ir nos treinos e mantive distância dele, sempre q ele chegava perto eu me afastava...

acho q ele falou algo que feriu drasticamente meus sentimentos, algo como uma diminuição de mim... algo assim..

isso já aconteceu com vcs?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/02/2018 14h13
Nunca encontrei ninguém capaz de fazer isso comigo.
Ofensas não me machucam quase nada.
anônimo
14/02/2018 14h17
Pessoal que fala comigo
14/02/2018 15h35
Levando para o lado mais espiritual eu diria que a pessoa as vezes tem uma energia negativa tão grande que acaba absorvendo toda a sua positividade ( alegria ou ânimo).
elas respondem
14/02/2018 15h57
Minha avó paterna. Gordofóbica do caralho.
anônima
14/02/2018 15h42
Ah já, tem gente ruim, sabe, fala mesmo e não está nem aí.
14/02/2018 15h43
Já tive muitos diálogos dificieis, mas em conversas diretas msm.
Acho que o impacto dessa sua conversa teve um efeito tardio por que somente dps você compreendeu o teor da conversa de fato.
Existem pessoas assim, maldosas que com palavras mansas conseguem abalar alguém psicologicamente se essa pessoa já estiver de alguma forma fragilizada ou se ela tem algum vínculo afetivo com a pessoa.