Eu sempre sinto muita culpa quando transo ou me masturbo. Sinto tesão e nao tenho problemas c minha sexualidade. Tem hora que acho q a culpa vem de um sentimento de criaçao cristã católica. O que eu faco p conseguir transar e ter orgasmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/02/2018 14h25
Pensa que até os insetos fazem sexo e até as serpentes tem orgasmo. É pura biologia. Só temos de aproveitar. Aliás, essa coisa de sexo proibido até deixa a coisa mais pervertida e gostosa. Te veste de freira e estupra teu namorado fingindo ser ele um jardineiro.
anônimo
14/02/2018 14h24
Eu sou cristão e não sinto culpa nenhuma, Jesus não ta ligando se eu to tocando punheta ou não filha desencana, tanto pastor ladrão e padre pedófilo pra ele cuidar.
Agora se tem que ver o tipo de gente que vc ta ficando também, às vezes tem nada ver com a religiosidade... pode ser uma pessoa com energias pesadas.
16/02/2018 04h42
Supere isso de religião
elas respondem
16/02/2018 04h15
Será que a culpa realmente vem da sua religião? Eu não sei as circunstâncias da sua vida nem como você vive ela, mas não acho que você deveria impedir a si mesma de sentir prazer por causa de sua religião, se levar em conta tudo o que está na bíblia todos são pecadores, por que é impossível seguir tudo o que seu Deus prega (Tatuagem, calça Jeans, frutos do mar, amar ao próximo incondicionalmente, etc. etc.)
Você deve primeiro fazer uma reflexão, conhecer a si mesma, o que realmente está te impedindo? E depois aceitar o fato de que você faz sexo, você sente prazer e que não tem nada de mal nisso, Se seu Deus realmente é bom como sua religião prega, então sexo deve ser um misero detalhe, você apenas precisa relaxar e ficar bem consigo mesma.
anônima
14/02/2018 14h26
vc se sente culpada pq no fundo vc sabe que é pecado e deve ser feito só depois do casamento e não deve se mastubar