2.13K  14/02/2018 18h16

Tem uns 5 anos q eu fodo. Só q nunca tive orgasmo. So prazer mesmo. Minhas referencias de sexo sao videos porno. Terminei meu relacionamwnto. Tenho vergonha de transar c outros caras sendo tao inesperiente assim. Preciso de dicas de como transa. Por qnto tempo dura. Posicoes. O q falar no sexo

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/02/2018 14h29
isso depende muito de casal para casal

já tive transas de 10 minutos como já tive de mais de hora
posições também varia muito, depende do porte e força física de cada um

com relação ao que dizer, não vejo censura
anônimo
14/02/2018 16h00
kkkkkkkkkkkkkk pqp
anônimo
14/02/2018 17h41
Basicamente o pênis introduzido na vagina
anônimo
14/02/2018 16h34
Vem comigo que te mostro como faz.
anônimo
14/02/2018 16h44
Vem no privado que posso te dar umas dicas!
14/02/2018 17h46
Naturalmente, vc desenvolverá a transa! Se o cara for bom, ele conduzirá vc e vc irá se desenvolver com o tempo! Se entregue e seja vc mesma...
anônimo
14/02/2018 18h14
Sexo para ser gostoso não pode ter roteiro minha querida. Esqueça os filmes pornográficos, lá são atores que fazem tudo de forma plastificada e sem emoção. Também não ligue para o tempo, posições ou falas. Quando acontecer improvise e faça somente o que sentir vontade de fazer no momento. Não fique preocupada de estar fazendo certo ou errado. Ah, não se esqueça de conversar bastante com seu parceiro. Criar intimidade é importante para se sentir a vontade na hora da relação, principalmente se for com um rapaz que nunca transou antes.
elas respondem
anônima
14/02/2018 16h00
Primeiro aprende a escrever corretamente.
Depois você pode ver no Google.
Existe inúmeras dicas lá .
Boa sorte
anônima
14/02/2018 18h16
Sexo é bagagem, experiência.
Fique com muitos homens e ganhará experiência e orgasmos.
14/02/2018 14h33
Só obsvr msm.