10.1K  21/08/2020 03h18

Gente tenho um amigo homem a gente e a bff eu sou a melhor amiga dele , e somos bastante amigos , só que ele é bastante afeminado e tem a voz fina igual de uma mulher, as unhas dele são grandes bastantes e brilhantes pois ele pinta de esmalte transparente base, as mãos dele por terem as unhas bastante grandes e pintadas de base, me lembra uma mão feminina

Eu gosto muito dele como amigo, porém eu sempre achei que ele fosse gay, porém nunca disse nada a quanto a isso, mas já perguntei a sexualidade dele de forma discreta , e ele disse que é hetero e que não é gay
E eu falei quê ele mesmo fosse gay seria amiga dele do mesmo jeito, e que não ligaria para isso , e ele falou que fosse me contaria, mas não é, e que é hetero

Apesar de tudo ele me conta uns lances que tá apaixonado por fulana e citrana, e me pergunta como faz para saber se elas gostam dele e eu respondo, mesmo achando estranho
Às vezes ele da encima de mim tbm '-' até de mim ele chega a me paquerar, o q acham?

elas perguntam
24 20
eles respondem
14/02/2018 14h52
É só olhar o Leandro Karnal.
14/02/2018 15h13
É o famoso gay enrustido, rs...
anônimo
23/04/2018 13h10
Sim. Conheço gente assim e que é hétero.
anônimo
02/03/2018 22h47
tanto quanto a Terra ser chata!
14/02/2018 15h41
Ja cogitou a possibilidade dele ser bissexual?
Tinha um colega no ensino médio que era constante alvo de bullying por ser meio gay inclusive por ser uma fã louca da banda RBD e confesso que eu era uma praga na vida dele, mas 10 anos depois o cara tem 4 filhos e eu solteiro kkkkkk.
14/02/2018 14h53
Se ele gosta de mulher, não é gay.
anônimo
18/02/2019 07h10
Pessoas efeminadas nao vão pro céu.
anônimo
02/03/2018 22h06
Weverton é vc que ela está falando?... Brincando....

Sim é possivel. Tenho um amigo, que ele faz isso tudo aí... E pior... Bota uma franja no cabelo e coloca o dedinho na boca... Perguntei um dia se ele era gay, e ele me disse... Tu vai ver o gay!... Eu falei, vai a merda kkkk!

Mas hj em dia não tem como saber... Mas é estranho um homem hetero ser assim né!... Dá entender de que ele queima um pouco ou morde umas fronha.
18/02/2019 06h48
Ô presta atenção ele não é gay soq ele gosta de está sempre limpo arrumado e de chamá atenção saiba q nem tudo q parece é eq ñ se pode julgar um livro pela capa e oq vc acabou de descrever ele é hetero sim e ele ñ é gay de jeito nenhum ele só se espresa como gosta só isso ñ é q ele sj gay n soq ele age vivi e etc. Como qr n pra agradar ninguém
21/08/2020 03h18
Hétero não praticante.
Católico que vai ao terreiro na sexta à noite.
anônimo
22/03/2020 07h30
Existe muito afeminado que não é gay
anônimo
21/08/2019 20h50
Deve ser gay
22/03/2020 07h26
Eu acabo por ser assim, não chego ao nivel de pintar unha pq ai já é viadagem mesmo, mas varios aspectos meus são afeminados, porem sou totalmente hétero e não tenho duvidas disso
anônimo
22/03/2020 07h28
Sim, até vi em um reality show de casais da record chamado power couple um cara assim que esqueci o nome
anônimo
14/11/2018 17h40
Ser gay é sentir atração sexual por outro homem, se ele curte mulher não é gay.
anônimo
13/05/2018 23h00
Creio que não tem nada haver isso que você disse, na verdade desnecessário.
Hoje em dia as pessoas não têm motivos para esconder isso, tudo é muito normal.
Se ele nunca demonstrou ter interesse por pessoas do mesmo sexo e somente pelo sexo oposto, então ele é hetero.
Mas sim, isso é um problema para quem tem estas caracteristicas, as vezes mesmo por problemas de saúde, ele pode ter a voz mais fina, mas isto não diz nada, e a pessoa ser vaidosa não quer dizer nada, as vezes é o estilo da pessoa, ou o meio em que está inserido, ou mesmo o meio em que ele conviveu o fez assim.
A sociedade é muito preconceituosa, e acaba tarjando uma pessoa de uma característica que ela não é, só por parecer, não podemos julgar sem ter uma prova.
É a mesma coisa de você chamar uma pessoa de ladrão sem ela ser, você gostaria disso?
E você acaba comentando isto com outras pessoa, e esse falso boato que você criou se espalha de tal forma que a pessoa fica sem chance de ter um relacionamento.
E em vez de você ser amiga, talvez na verdade você seja a maior inimiga do cara, por espalhar besteiras em vez de defende-lo de maus comentários.
Mas já que você teve a estúpida coragem de fazer esta pergunta, então você pode ajuda-lo também a corrigir esses defeitos.
Porque não deve existir pior coisa para um Homem do que alguém duvidar de sua masculinidade.
Falo isto porque já tive esta experiência, tive que optar por uma namorada de outra cidade.
Mas isto foi um grande problema para meus conceitos, pois em vez de ter apenas uma namorada, acabei tendo 3 a 4 ao mesmo tempo, cada semana em uma cidade, e o meu romantismo joguei fora, senti que passei a usar as mulheres apenas para satisfazer meus desejos sexuais, isto é passei a ser um canalha, sem perceber. Quando percebi o que estava fazendo, me corrigi, porque não se deve brincar com sentimentos.
Mas isso é tudo por causa de desilusão amorosa, quando a que você quer não dá certo, você acaba tentando encontrar em outra mulher o que viu na sua amada.
23/04/2018 13h13
Acho que é possivel sim porem acho mais provavel ser um enrrustido
23/04/2018 13h08
Se visse por perto talvez saberia dizer, tenho um irmã pra gay e mulher casada que não tem explicação. '-'
11/04/2018 11h26
Escorrega ou tem tendência?
02/03/2018 23h13
O Doctor Rey é assim.
anônimo
02/03/2018 22h01
Anderson Silva que o diga.
anônimo
02/03/2018 20h48
É possível sim. Mas esse teu amigo é um tanto suspeito, hein.
Não tô afirmando nada, mas que é suspeito, é.
02/03/2018 20h45
Conheço uns que ate namoram.kkkkk
anônimo
14/02/2018 15h22
Eu já vi uns cara que faziam o "estilo gay" mas ficavam com várias....
eu não sei como funciona isso, mas parece que tem mulher que curte.
elas respondem
14/02/2018 15h09
Sim. Neste caso, precisará de fono e reposição hormonal
14/02/2018 14h54
Ele pode até não ser gay, mas é muito difícil mulher gostar de homem afeminado. boa sorte pra ele.
anônima
14/02/2018 15h20
Fiquei com um cara q era afeminado, tipo a coisa mais chata q já vi, ele me ligava e ficava horas falando no telefone e fazia um drama quando eu não atendia e não queria sair, implicava pq eu não mandava msg d boa noite, bom dia com imagens, desenhos... Gay é a pior coisa, ele negava q era gay mas dá pra saber pelo jeito, a voz fina, ele só ficava mexendo no cabelo e às vzs nem me beijava direito ou dava um chupão. Deus me livre.
anônima
23/04/2018 14h33
Ele pode ser um "metrossexual" andrógino. Em outras palavras, nasceu com traços afeminados e é obcecado com a aparência.
Existem pessoas assim, e algumas até famosas por aí, e que são hétero.
14/02/2018 14h53
É possível sim
anônima
18/02/2019 07h26
Ele é bi.
02/03/2018 20h52
Tira a prova!!!!!
anônima
02/03/2018 20h50
não confia mto na aparência, talvez ele seja mais macho que mto hétero machão.
anônima
14/02/2018 14h52
Um dia ele sai do armário, não se preocupa.
anônima
14/02/2018 15h08
É possível, ele pode ser metrossexual. Quanto a voz, pode ser de nascença.
anônima
02/03/2018 22h09
A pior coisa q tem é vc parecer gay e não ser... pq nem mulheres e nem homens vão querer se aproximar
anônima
23/04/2018 14h42
Talvez, mas as aparências às vezes enganam.
anônima
11/04/2018 12h15
Sim. É possível. Conheço alguns.
02/03/2018 20h29
Quase sempre a voz característica denuncia o gay. As vezes o cara nem é afeminado (porque nem todo homossexual é afeminado), mas a voz é diferente.

Se além da voz ele é afeminado, e ainda usa unhas "femininas"... Acho que você já sabe a resposta.

Onde eu estudei tinha vários colegas, do jeito que você descreveu seu amigo: voz, trejeitos, gostos afeminados, mas que juravam se interessar por mulheres. Eram os que mais davam em cima das meninas (de um forma até desesperada), mas isso era só para se auto afirmar e esconder a verdadeira sexualidade.

Uma hora seu amigo se descobre ou se aceita.
14/11/2018 17h43
É possível, conheço alguns.
anônima
21/08/2020 02h57
É sim
anônima
23/04/2018 14h50
Eu tinha um amigo que parecia ser meio gay também, mas era bem taradinho. Ele me contou que algumas meninas ficavam até surpresas quando ele dizia que não era. Eu acho que ele era bi e que mantinha um jeito meio afeminado pras meninas se soltarem mais com ele e ele tirar umas casquinhas as vezes.
Lou
14/02/2018 15h31
Se não é, porque parece? Não faz sentido.