Bom gente é uma grande história meu irmão traficava ai um AMIGO nosso foi pra cela desse cara meu irmão vivia pedindo meu celular pra liga para ele acabou ligando pra mim achando q era meu irmão. ele viu uma foto minha e gostou.a conversar vai conversar vem.ele tem seus defeitos mais é um homem incrível. Detalhe ele é 18 anos mas velho que eu. bom eu n acredito totalmente .mas só estou esperando ele sair para eu tirar minha duvida..nunca fiquei com ele o nunca o vi pessoalmente. ele se diz apaixonado e eu também so manda eu espera-lo para resolve a vida com a esposa dele.se ele realmente larga a mulher dele. merece um livro nos mínimos detalhes :3

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/08/2015 13h12
Só eu tentei ler rápido por conta da falta de virgulas?
PS.: Se não for estória, cuidado com isso! ;)
anônimo
28/08/2015 16h34
COMO É QUE É????????
Moça, isso é verdade?
Sério mesmo!
Que doideira é essa?
elas respondem
anônima
28/08/2015 13h17
Merece!! Eu adorei a história, tudo se encaixando perfeitamente. É incrível como Deus é maravilhoso, te deu a chance de viver um grande amor.

Tem todo o meu apoio, lute por ele com todas suas forças. Se eu fosse você, daria um jeito de ir na prisão para conhece-lo e combinar tudo certinho, pessoalmente.

Se joga!
28/08/2015 16h57
Livro não... Acho que tá mais pra programa de TV. Algo do gênero "Casos de Família" ou "Programa do Ratinho".
Esse cara, apesar de ser um criminoso condenado, presidiário, casado e sabe-se Deus mais o que, deve ser realmente incrível pra vc o escolher qndo tem apenas alguns bilhões de outros homens como opções alternativas.
Curiosidade1: qual é a sua idade?
Curiosidade:2 o que sua família e/ou as pessoas que se importam com vc pensam a respeito?
28/08/2015 16h28
Aproveita e coloca o titulo do livro assim:
Aprenda como ser trouxa!

Se virasse livro jamais compraria moça...

É cada uma..."ele tem seus defeitos, mas é um homem incrível"

To vendo..ele é incrível msmo...
Vai largar a esposa pra ficar com VC...olha o quão incrível ele é...

Moça na boa...siga o conselho da @psea ;)