outras pessoas tristes? e que fazem coisas para fazer os outros sofrerem?
vc acha que são maioria?

ou vc acha q as pessoas simplesmente estão fechadas nos seus mundos, procurando seus próprios interesses e acabam atingindo outros sem querer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/02/2018 15h01
Daí que surgiu o mito simbólico do vampiro. São pessoas que vivem de sugar a energia vital das outras. Aquelas criaturas que só tem tu trocar três frases teu dia já fica uma merda.
anônimo
14/02/2018 15h04
Acho que as pessoas estão muito sensíveis e depressivas, a quantidade de pessoas que tomam antidepressivos com 20 e poucos é absurdo... todos novos e já cheios de traumas e fobias....
Existem pessoas que nos machucam sem querer e sem perceber mas não devemos ficar na sofrência por isso. Quanto aos que fazem por prazer de machucar os outros é uma doença... não sei se tem cura, talvez tenha depende do que ela passar na vida.
14/02/2018 14h59
Os 2. Tem de tudo nesse mundo.
anônimo
14/02/2018 15h06
Sim, sou um deles.
14/02/2018 15h18
Isso se chama sadismo.
elas respondem
anônima
14/02/2018 15h04
Eu gosto de ver pessoas tristes e sofrendo, aquelas q falam mal de mim e tem inveja de mim desde a infância, eu desejo q elas se dêem mal hahaha.
anônima
14/02/2018 15h02
Existe, claro, mas penso que não é a maioria. Tem de tudo nesse mundo (2)
14/02/2018 15h29
Existem os dois, pessoas egoístas e sádicas. Acredito que existam um pouco mais as egoístas.