Bom de cara vou falar que essa pergunta é machista sei disso , bom é seguinte tirei a virgindade da menina e tal , depois fiquei min desviando dela ela tinha 20 anos demorou isso tudo para achar um cara , ficou apaixonada mais eu não consegui enxergar isso na época , bom tirei ela de tempo várias vezes e um belo dia ela estava numa festa deu mole pra um cara ele se aproximou tivera dois encontros no terceiro encontro foi para o apoio dele e ficou assim dizendo ela que só entrou um pouco estava seca não estava avontade o cara já sabia história perguntou pra ela se gostava ainda de min e deixou ela , Emfim nos reencontramos estamos namorando a mais de cinco anos els sempre min falou que eu era o único e agora ela min soltou essa bomba , e confesso que não estou a vontade de saber que outro cara tocou nela e se galera sem zoação só quero umas idéias pra min ajudar.

eles perguntam
10 6
elas respondem
14/02/2018 16h42
Você tem que aprender a se comunicar cara. Enfim, para de pensar que a mulher é um objeto que só você pode "encostar" a mão. Você foi bem otário com ela na primeira vez e queria que ela esperasse por você, te orienta né.
14/02/2018 15h58
Eu tive que ler mais de uma vez para conseguir entender.

Vocês dois não tinha mais nada um com o outro e ela podia fazer o que quiser.
anônima
14/02/2018 16h24
Vou até desistir de falar da ortografia, puta merda.
Ela não te traiu, Zé roela, não tem o que perdoar.
anônima
14/02/2018 15h52
Depois de tanto tempo vc vai encanar com isso? Véi, se ela está com vc até hoje é pq ela te ama.
anônima
14/02/2018 15h45
Não foi traição se ela estava solteira, queria o que? Que ela colocasse cinto de castidade?
anônima
14/02/2018 17h00
Ah segue o baile! ;)
anônima
14/02/2018 15h43
não foi traição ela não estava mais com vc estava solteira
14/02/2018 15h48
Que traição? Por acaso vc a comprou?
anônima
14/02/2018 18h10
Homem traído dá uma peninha...tadinho...
anônima
15/02/2018 10h51
Que eu saiba ninguém é propriedade de ninguém. Como mesmo falou, você foi otário, ela não tinha obrigação nenhuma de ficar te esperando ou ser exclusivamente sua, ficar sofrendo. Agora aguenta, e outra, se não fosse ela contar você nem saberia, deve estar inseguro com isso e tomara que dessa vez tenha aprendido
eles respondem
14/02/2018 15h43
Qual o problema dessa nova geração com os pronomes?
anônimo
15/02/2018 10h43
fruta que cai da arvore qualquer um apanha e come! cara, o que jogo fora nao apanho mais! é pra evitar essas paranoias.. aprende! ou aceite. é simples
anônimo
14/02/2018 15h43
Por será que entra um pouco ela estando seca mulher sabe que estou falando foi mais na raiva isso pode ser considerado uma transa?
anônimo
14/02/2018 15h51
Mas o que está acontecendo aqui?????
anônimo
15/02/2018 08h10
Não sei se entendi...
15/02/2018 09h03
Mano, ela não tava contigo. E por mais que você tenha visto, ou soube disso. Ela não estava com você. Tem que deixar isso para tras e continuar com ela, da mesma maneira que você ficou com outras mulheres.